Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Em nove dias, oito são assassinados em Dourados

20 Out 2006 - 06h36
Com os dois assassinatos registrados entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, sobe para oito o número de homicídios registrados em Dourados em nove dias. A onda de violência na cidade começou na terça-feira passada, véspera do feriado prolongado, quando três adolescentes foram mortos em uma chacina no Jardim Santa Brígida, região leste da cidade. Gilmar dos Santos Pinheiro, 18, Geovani Luiz Ferreira, 19, e João Paulo de Lima Tibúrcio, 16, foram mortos com tiros na cabeça, deitados no chão.

José Gomes Barros, 21, Alessandro Francisco dos Santos, 18, conhecido como "Chiquinho", e Márcio Pereira Luna, 21, o "Arroz Doce", foram presos por envolvimento na chacina.

Na quinta-feira passada, Fernando Cézar Pereira de Souza, 38, foi morto com dois tiros na cabeça. Mário do Prado Pinheiro, 35, se apresentou à polícia e confessou ter matado o cunhado após uma briga familiar.

No domingo passado, a índia Natália Benites, 86, foi morta a pauladas na reserva indígena. Celso Vargas, 62, seu genro, foi preso e confessou o crime.

Na terça-feira (dia 17), Wesley Benites, 15, foi morto com tiro na cabeça por outro adolescente de 15 anos, quando tentava comprar uma arma. O autor do crime foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Segundo a Polícia Civil, dos oito homicídios, sete já foram esclarecidos pela polícia. O único ainda não esclarecido foi o assassinato de Paulo César dos Santos, 18, ocorrido ontem à noite.

 

 

Diário MS


Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS