Atual campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, o Internacional busca nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, sua segunda vitória na edição 2007 do principal torneio interclubes da América do Sul.
Após duas rodadas, Vélez e Nacional (Uruguai) estão na ponta da chave, com quatro pontos, enquanto o time gaúcho soma três. Por isso, a equipe de Abel Braga precisa de um bom resultado nesta quarta.
Abel disse que só vai divulgar a escalação oficial momentos antes da partida. No entanto, prometeu uma postura ofensiva no confronto.
"É suicídio jogar defensivamente contra times argentinos. Não vou abrir mão de atacar. Vamos atuar com inteligência tática para surpreender o adversário", disse o treinador, ao site oficial do time gaúcho.
Folha Online
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Quadrilha é presa por furtar bolas, chuteiras e uniformes da CBF

Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
Mais Lidas

Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador

Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
