Em "Amor à Vida", após o divórcio dos pais, Paloma (Paolla Oliveira) fica ao lado de César (Antônio Fagundes) na disputa judicial que Pilar (Susana Vieira) move contra o médico e desperta a ira da mãe. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.
"O hospital era do nosso avô paterno. Agora está nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes pra mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante para o papai?", pergunta Paloma.
Pilar fica chocada ao ver a filha entrar no tribunal e ameaça a médica. "Justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem. Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos", declara a dermatologista.
Ao lado de Félix (Mateus Solano), Paloma acompanha a mãe até em casa e ouve todo o desabafo da dermatologista, que não se conforma com a atitude da filha.
- Eu fui pra ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar, diz Paloma;
- Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher, Pilar joga na cara da filha;
- Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude, ameaça Pilar.
Paloma fica nervosa e também diz algumas verdades para mãe. "Você está fazendo tudo isso para botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto". "O Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma", afirma Pilar.
"Não fala uma coisa dessas", pede Bernarda (Nathalia Timberg). "Falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe". "Você está sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim", lamenta Paloma, antes de ir embora.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária

Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025

MS participa de Fórum BR com debate sobre avanços e perspectivas para o planejamento dos Estados

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
