Menu
SADER_FULL
terça, 21 de setembro de 2021
Busca
novela - trama

Em "Amor à Vida", Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

9 Set 2013 - 17h00Por UOL

Em "Amor à Vida", após o divórcio dos pais, Paloma (Paolla Oliveira) fica ao lado de César (Antônio Fagundes) na disputa judicial que Pilar (Susana Vieira) move contra o médico e desperta a ira da mãe. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

"O hospital era do nosso avô paterno. Agora está nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes pra mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante para o papai?", pergunta Paloma.

Pilar fica chocada ao ver a filha entrar no tribunal e ameaça a médica. "Justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem. Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos", declara a dermatologista.

Ao lado de Félix (Mateus Solano),  Paloma acompanha a mãe até em casa e ouve todo o desabafo da dermatologista, que não se conforma com a atitude da filha.

- Eu fui pra ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar, diz Paloma;

- Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher, Pilar joga na cara da filha;

- Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude, ameaça Pilar.

Paloma fica nervosa e também diz algumas verdades para mãe. "Você está fazendo tudo isso para botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto". "O Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma", afirma Pilar.

"Não fala uma coisa dessas", pede Bernarda (Nathalia Timberg). "Falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe". "Você está sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim", lamenta Paloma, antes de ir embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas