Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Eleandro Passaia reassume Secretaria de Comunicação em Dourados

21 Nov 2009 - 15h45Por Niconor Coelho do Midia Max de Dourados

O jornalista Eleandro Passaia reassume a secretaria de comunicação da Prefeitura de Dourados na manhã de segunda-feira com a missão de pacificar a relação do prefeito Ari Artuzi (PDT) com os jornalistas e as empresas de comunicação.

Antes mesmo de tomar posse, Passaia que há três meses deixou a Prefeitura, para trabalhar como repórter da TVMS em Campo Grande, já andava na manhã de hoje a tiracolo do prefeito. Passaia acompanhava Artuzi no centro da cidade em vistoria as obras de recuperação do asfalto da Rua João Rosa Góes.

Depois de conversar com os operários o prefeito caminhou pelo comércio da área central e comentou a pesquisa publicada ontem na imprensa estadual. Passaia seguiu depois com o prefeito para o distrito de Picadinha para conversar com os produtores rurais da região.

O jornalista Eleandro Passaia já participa da manhã de segunda-feira da reunião do secretariado de Artuzi quando serão tratados assuntos relacionados à programação do aniversário de 74 anos de Dourados e as estratégias da administração municipal para o setor de comunicação.

Passaia que na tarde desta sexta-feira visitou as direções de alguns jornais de Dourados, disse que reassume o cargo com total liberdade de ação e que vai reestruturar a equipe de trabalho com a contratação de novos jornalistas e outros profissionais.

A partir da esquerda: Artuzi, o chefe de gabinete Edmilson, Passaia e o mestre de obra

O novo secretário disse que o prefeito foi mal interpretado sobre a declaração de que iria processar jornalistas e empresas que não falassem a verdade sobre ele e a administração.

Passaia explicou que o prefeito ao fazer esta declaração quis apenas dizer que a exemplo de qualquer cidadão vai se defender das inverdades e calúnias que porventura possa sofrer. O jornalista também vai conversar com todos os diretores de empresas de comunicação sobre a suspensão de toa a publicidade oficial da Prefeitura. Passaia disse que o diálogo será a tônica de sua atuação à frente da comunicação de Artuzi.

Leia Também

BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG