Na madrugada desta terça-feira, por volta dás 2h50, Taline Aquino Gomes, 19 anos, e Diego Souza Mitcov, 19 anos, foram atingidos com tiros quando brincavam o Carnaval no centro de Fátima do Sul.
O acusado, Fabiano Mariano da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com a arma do crime ainda na cintura, quando tentava fugir, pela rua Celso Joaquim de Barros. De acordo com o boletim de ocorrência, Fabiano tinha uma rixa antiga com Diego e, no Carnaval, quando o avistou, disparou vários tiros contra ele.
Taline foi alvejada com um tiro no braço, um no tórax e um na coxa esquerda, enquanto que Diego foi atingindo com um tiro no braço esquerdo. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul, e posteriormente foram transferidos para a cidade de Dourados devido à gravidade dos ferimentos.
O autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, e deve seguir para o Estabelecimento Penal na cidade de Jateí.
Os três são moradores em Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
