O Fluminense espera apenas a resolução da parte burocrática envolvendo Corinthians e Roger para tentar recontratar o apoiador, que foi dispensado pelo clube alvinegro.
O jogador foi formado no Fluminense e é amigo particular do presidente da Unimed, Celso Barros, e do técnico Renato Gaúcho. Fontes ligadas ao patrocinador do clube garantem que o interesse é real e que já existem conversações.
Apesar de os cartolas do time tricolor e de Renato Gaúcho evitarem o assunto, para não tirar o foco da jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, Roger poderá ser o principal reforço para o Campeonato Brasileiro. Outro será o apoiador Felipe, que deve se apresentar no dia 20.
Nesta segunda, antes da viagem para Curitiba, Renato Gaúcho comandou mais um coletivo nas Laranjeiras. Porém, não definiu quem vai jogar no lugar de Carlos Alberto. O titular está suspenso por ter sido expulso contra o Bahia.
"Só vou divulgar a escalação momentos antes do jogo. Não tenho pressa. Até porque já tenho o time na cabeça", disse Renato.
O treinador testou Romeu no lugar de Carlos Alberto. No ataque tricolor, Adriano Magrão está ganhando a vaga de Rafael Moura, na brigar por um lugar ao lado de Alex Dias.
Como empatou em 1 a 1 no Rio, o Fluminense precisa da vitória ou de um empate por placar de 2 a 2 em diante. Um 0 a 0 dá a vaga ao time paranaense.
Com informações do jornal O Dia
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP