Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
sábado, 4 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

“Dia de Lazer” encerra temporada do Conviver de Glória de Dourados

17 Dez 2009 - 10h04Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) encerrou a temporada 2009, com a participação dos integrantes do Projeto Conviver. O encerramento dos trabalhos e reuniões do Projeto da Melhor Idade se deu em uma manhã/tarde de lazer realizada na cachoeira do riacho do barreirinho, município vizinho de Jateí. Foram colocados dois ônibus à disposição dos integrantes do grupo, bem como, dos comandantes do projeto que contempla os idosos cadastrados no programa, sob a égide da Sasc.

 

 

Durante a manhã/tarde de lazer ocorrida no barreirinho, foi servido almoço e churrasco, regados a refrigerantes; se deliciaram com banhos de água cristalina, participou de diversas brincadeiras e também da realização e divulgação do chamado, ‘amigo secreto’, além de respirar novos ares, observar e sentir o silêncio e a beleza da natureza campestre. A secretária da Sasc, Mary Solange Bega detalha, “foi uma manhã/tarde de muita festividade e alegria para todos, isto, para todos que conduzem este programa, é motivo de orgulho e satisfação por estarmos oferecendo mais uma oportunidade aos nossos integrantes, e que, todos tenham um Natal feliz e um 2010, com saúde, sucesso e determinação, isto, em nome de todos os funcionários da nossa pasta”.

 

        

 

O prefeito Arceno Athas Júnior e a primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas também participaram de diversas brincadeiras e almoçaram juntamente com o grupo. O prefeito salienta, “conforme ilustrou bem a nossa secretária Solange, para todos nós é um motivo de alegria poder compartilhar com o grupo, momentos felizes como este, num local aprazível, onde podemos sentir o cheiro da natureza. Hoje, nós estamos encerrando a temporada 2009, com os trabalhos junto ao Conviver, entretanto, em 2010, temos plena certeza que será um ano melhor a todos os integrantes do grupo e também a toda a população de gloriadouradense.

 

 

No ano que se aproxima teremos muitas outras novidades para este estimado e valioso projeto, bem como, a todos os munícipes. A todos os participantes do grupo e familiares, um Natal abençoado pelo Menino Jesus, e um Ano Novo, com muita saúde e grandiosas realizações, em meu nome, da minha esposa Mariângela e de todos aqueles que compõem a nossa administração”. Além do prefeito, a primeira-dama; e a secretária da Sasc, também participou do encerramento das atividades do Conviver, na atual temporada; assessores diretos do programa e a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira, todos com relevantes serviços prestados ao projeto da Melhor Idade, neste primeiro ano da administração do prefeito Arceno Athas Júnior.

 

 

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio