Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

“Dia de Lazer” encerra temporada do Conviver de Glória de Dourados

17 Dez 2009 - 10h04Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) encerrou a temporada 2009, com a participação dos integrantes do Projeto Conviver. O encerramento dos trabalhos e reuniões do Projeto da Melhor Idade se deu em uma manhã/tarde de lazer realizada na cachoeira do riacho do barreirinho, município vizinho de Jateí. Foram colocados dois ônibus à disposição dos integrantes do grupo, bem como, dos comandantes do projeto que contempla os idosos cadastrados no programa, sob a égide da Sasc.

 

 

Durante a manhã/tarde de lazer ocorrida no barreirinho, foi servido almoço e churrasco, regados a refrigerantes; se deliciaram com banhos de água cristalina, participou de diversas brincadeiras e também da realização e divulgação do chamado, ‘amigo secreto’, além de respirar novos ares, observar e sentir o silêncio e a beleza da natureza campestre. A secretária da Sasc, Mary Solange Bega detalha, “foi uma manhã/tarde de muita festividade e alegria para todos, isto, para todos que conduzem este programa, é motivo de orgulho e satisfação por estarmos oferecendo mais uma oportunidade aos nossos integrantes, e que, todos tenham um Natal feliz e um 2010, com saúde, sucesso e determinação, isto, em nome de todos os funcionários da nossa pasta”.

 

        

 

O prefeito Arceno Athas Júnior e a primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas também participaram de diversas brincadeiras e almoçaram juntamente com o grupo. O prefeito salienta, “conforme ilustrou bem a nossa secretária Solange, para todos nós é um motivo de alegria poder compartilhar com o grupo, momentos felizes como este, num local aprazível, onde podemos sentir o cheiro da natureza. Hoje, nós estamos encerrando a temporada 2009, com os trabalhos junto ao Conviver, entretanto, em 2010, temos plena certeza que será um ano melhor a todos os integrantes do grupo e também a toda a população de gloriadouradense.

 

 

No ano que se aproxima teremos muitas outras novidades para este estimado e valioso projeto, bem como, a todos os munícipes. A todos os participantes do grupo e familiares, um Natal abençoado pelo Menino Jesus, e um Ano Novo, com muita saúde e grandiosas realizações, em meu nome, da minha esposa Mariângela e de todos aqueles que compõem a nossa administração”. Além do prefeito, a primeira-dama; e a secretária da Sasc, também participou do encerramento das atividades do Conviver, na atual temporada; assessores diretos do programa e a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira, todos com relevantes serviços prestados ao projeto da Melhor Idade, neste primeiro ano da administração do prefeito Arceno Athas Júnior.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho