Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de junho de 2021
Busca
Brasil

“Dia de Lazer” encerra temporada do Conviver de Glória de Dourados

17 Dez 2009 - 10h04Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) encerrou a temporada 2009, com a participação dos integrantes do Projeto Conviver. O encerramento dos trabalhos e reuniões do Projeto da Melhor Idade se deu em uma manhã/tarde de lazer realizada na cachoeira do riacho do barreirinho, município vizinho de Jateí. Foram colocados dois ônibus à disposição dos integrantes do grupo, bem como, dos comandantes do projeto que contempla os idosos cadastrados no programa, sob a égide da Sasc.

 

 

Durante a manhã/tarde de lazer ocorrida no barreirinho, foi servido almoço e churrasco, regados a refrigerantes; se deliciaram com banhos de água cristalina, participou de diversas brincadeiras e também da realização e divulgação do chamado, ‘amigo secreto’, além de respirar novos ares, observar e sentir o silêncio e a beleza da natureza campestre. A secretária da Sasc, Mary Solange Bega detalha, “foi uma manhã/tarde de muita festividade e alegria para todos, isto, para todos que conduzem este programa, é motivo de orgulho e satisfação por estarmos oferecendo mais uma oportunidade aos nossos integrantes, e que, todos tenham um Natal feliz e um 2010, com saúde, sucesso e determinação, isto, em nome de todos os funcionários da nossa pasta”.

 

        

 

O prefeito Arceno Athas Júnior e a primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas também participaram de diversas brincadeiras e almoçaram juntamente com o grupo. O prefeito salienta, “conforme ilustrou bem a nossa secretária Solange, para todos nós é um motivo de alegria poder compartilhar com o grupo, momentos felizes como este, num local aprazível, onde podemos sentir o cheiro da natureza. Hoje, nós estamos encerrando a temporada 2009, com os trabalhos junto ao Conviver, entretanto, em 2010, temos plena certeza que será um ano melhor a todos os integrantes do grupo e também a toda a população de gloriadouradense.

 

 

No ano que se aproxima teremos muitas outras novidades para este estimado e valioso projeto, bem como, a todos os munícipes. A todos os participantes do grupo e familiares, um Natal abençoado pelo Menino Jesus, e um Ano Novo, com muita saúde e grandiosas realizações, em meu nome, da minha esposa Mariângela e de todos aqueles que compõem a nossa administração”. Além do prefeito, a primeira-dama; e a secretária da Sasc, também participou do encerramento das atividades do Conviver, na atual temporada; assessores diretos do programa e a coordenadora do projeto, professora Rosalice Voltatone de Oliveira, todos com relevantes serviços prestados ao projeto da Melhor Idade, neste primeiro ano da administração do prefeito Arceno Athas Júnior.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado