Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Desfile é assistido por 10 mil em Rio Brilhante

27 Set 2006 - 13h33

Pelo menos 10 mil pessoas assistiram o desfile cívico, nesta terça-feira, 26, em Rio Brilhante. Em comemoração aos 77 anos de emancipação político-administrativo do município, o desfile foi um dos maiores já realizados no município.

 

A coordenação e organização esteve a cargo da Funcerb (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer) de Rio Brilhante. O desfile, realizado na Avenida Lourival Barbosa, teve a participação de escolas, entidades, associações, clubes de serviço e empresas estabelecidas no município, além de movimentos sociais.

 

Dentre as autoridades estiveram presentes o prefeito Donato Lopes (PTB), a vice Tânia Mara Martins Cerveira de Castro (PTB), o presidente da Câmara, João Pedro Alves (PMDB), aos deputados Geraldo Resende (PPS) e Zé Teixeira (PFL), vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades locais.

 

Além de bandas locais, também outras bandas de municípios vizinhos, como do Exército e de Deodápolis, se apresentaram, enriquecendo ainda mais a festa, que teve início as 08h e terminou por volta das 11h.

 

Falando a imprensa presente, o prefeito Donato Lopes destacou a união de esforços dos participantes do desfile, parabenizando a organização do evento. Disse que 26 de setembro é um dia muito especial e que proporciona, através do desfile cívico o resgate da história de Rio Brilhante, bem como de sua gente. “Esta terra acolheu gente de diversos estados e por que não dizer países. Estamos muito felizes por essa união em prol do crescimento e desenvolvimento de Rio Brilhante”, disse Donato.

 

O presidente da Funcerb, Paulo Moraes, que coordenou as festividades, disse que tudo transcorreu normalmente, e que o público superou as expectativas. “Todos que desfilaram mostraram ou pouco do que fazem no nosso dia a dia, além de proporcionar cultura e lazer para as pessoas que aqui vieram”, disse.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)