Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Deodápolis: Presidente quer funcionários uniformizados e Câmara em dia

7 Nov 2009 - 09h32Por Wilson Amaral / Fátima News

A presidente da Câmara de Deodápolis Vereadora Cida Alves (DEM) vem desenvolvendo ações desde que assumiu a Câmara com arrojo e coragem, a tarefa que para tantos não era possível, para Cida Alves tudo é possível naquele que crê.

 

 

Trabalho esse apresentado até o momento que só tem elogios de seus colegas de trabalhos e população deodapolenses. Segundo comentários da população hoje a Câmara Municipal tem uma nova cara, graças ao empenho e dedicação de uma mulher que com simplicidade, humildade e garra tem transformado toda a Câmara e quem passa por aquela casa de leis pode ver as mudanças significativas que foram feitas.

 

 

Cida Alves destaca importantes obras como reforma e a pintura do prédio, melhoramentos nas repartições, investimentos em mobiliário para melhor atender a população, troca de toda bancada do plenário, aquisição de novos computadores para o administrativo, e recentemente foram feitos investimentos em segurança do prédio da câmara, foram colocadas várias câmeras filmadoras para coibir e registrar qualquer ato indesejável e dano ao patrimônio público segundo Cida a cidade está crescendo o número de habitantes esta aumentando e ninguém sabe na cara quem passa ou chega a está casa a índole de cada um, razão está que nos resolvemos investir em segurança por achar que estamos cuidando desta forma o que é do povo, pois tudo que tem aqui temos que tratar com carinho porque não é nosso e sim do povo salienta a presidente.

 

 

Cida Alves comentou que pretende para este mês de novembro padronizar todos os funcionários da Câmara com uniformes, pois é uma forma de identificar os funcionários da Câmara para com quem chega à está casa de leis, vai dar um novo visual é assim em grandes empresas organizadas, e na nossa gestão será assim também.

 

 

Cida Alves comentou também que pretende para o ano que vem o início da construção da nova sede da Câmara Municipal, e garantiu que no início de 2010, a obra será iniciada, deixando para o próximo presidente que assumir a incumbência de terminar e inaugurar a tão sonhada obra.

 

 

 

A presidente do Legislativo deodapolense destacou ainda que todos os vereadores estão trabalhando na readequação do código de postura do município e que em breve convocará a sociedade para discutir em audiência pública o tão sonhado e esperado código de postura municipal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14