Menu
SADER_FULL
quarta, 1 de dezembro de 2021
Busca
Brasil

Deodápolis: Presidente quer funcionários uniformizados e Câmara em dia

7 Nov 2009 - 09h32Por Wilson Amaral / Fátima News

A presidente da Câmara de Deodápolis Vereadora Cida Alves (DEM) vem desenvolvendo ações desde que assumiu a Câmara com arrojo e coragem, a tarefa que para tantos não era possível, para Cida Alves tudo é possível naquele que crê.

 

 

Trabalho esse apresentado até o momento que só tem elogios de seus colegas de trabalhos e população deodapolenses. Segundo comentários da população hoje a Câmara Municipal tem uma nova cara, graças ao empenho e dedicação de uma mulher que com simplicidade, humildade e garra tem transformado toda a Câmara e quem passa por aquela casa de leis pode ver as mudanças significativas que foram feitas.

 

 

Cida Alves destaca importantes obras como reforma e a pintura do prédio, melhoramentos nas repartições, investimentos em mobiliário para melhor atender a população, troca de toda bancada do plenário, aquisição de novos computadores para o administrativo, e recentemente foram feitos investimentos em segurança do prédio da câmara, foram colocadas várias câmeras filmadoras para coibir e registrar qualquer ato indesejável e dano ao patrimônio público segundo Cida a cidade está crescendo o número de habitantes esta aumentando e ninguém sabe na cara quem passa ou chega a está casa a índole de cada um, razão está que nos resolvemos investir em segurança por achar que estamos cuidando desta forma o que é do povo, pois tudo que tem aqui temos que tratar com carinho porque não é nosso e sim do povo salienta a presidente.

 

 

Cida Alves comentou que pretende para este mês de novembro padronizar todos os funcionários da Câmara com uniformes, pois é uma forma de identificar os funcionários da Câmara para com quem chega à está casa de leis, vai dar um novo visual é assim em grandes empresas organizadas, e na nossa gestão será assim também.

 

 

Cida Alves comentou também que pretende para o ano que vem o início da construção da nova sede da Câmara Municipal, e garantiu que no início de 2010, a obra será iniciada, deixando para o próximo presidente que assumir a incumbência de terminar e inaugurar a tão sonhada obra.

 

 

 

A presidente do Legislativo deodapolense destacou ainda que todos os vereadores estão trabalhando na readequação do código de postura do município e que em breve convocará a sociedade para discutir em audiência pública o tão sonhado e esperado código de postura municipal.

 

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça