Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Delegada diz que vai se calar no caso do professor

19 Mar 2011 - 08h00Por Dourados Agora

A Delegada titular da Delegacia da Mulher em Dourados, Francieli Candoti, disse que irá se calar sobre o caso do professor de geografia acusado pela própria ex-mulher de fotografar alunas em escolas da cidade. Ela disse que está cansada de responder a indagações feitas por jornalistas, se irá ou não pedir a prisão do acusado. “Eu não tenho que falar sobre esse caso, nem tenho que ficar dando declarações para a imprensa que fica especulando”, disse à reportagem.

Francieli Candoti faz mistério sobre o caso. Até ontem ela não havia feito o pedido de prisão. O professor de geografia já foi ouvido e está em liberdade. “Eu posso fazer o pedido hoje, amanhã ou talvez nem possa fazer. Não vou ficar dando declarações”, argumentou. A delegada estaria irritada devido ao fato que muitos pais de alunos, segundo ela, estarem pedindo justiça sobre o caso.

Segundo o advogado de defesa do professor, Maurício Rasslan, não há indícios que comprovem crime de pedofilia. Ele não teve acesso às fotos entregues pela ex-mulher do acusado à polícia, que supostamente incrimina o professor de ter filmado e fotografado alunas nuas no vestiário. “No notebook entregue não havia nada. Já o pen-drive continha foto de uma suposta aluna que não estaria nua”, argumentou.

Rasslan disse que seu cliente está abalado com as proporções da notícia que veio à tona na semana passada. O professor lecionava em três escolas de Dourados, sendo duas privadas e uma pública.

Para suprir as necessidades pessoais do cliente, o advogado sugeriu que ele fosse à casa de seus familiares, em Ribeirão Preto (SP). Após a ex-mulher efetuar a denúncia, o acusado não teve mais acesso a sua residência. Ficou sem roupas e dinheiro, indo pedir abrigo aos parentes. O professor deve voltar a Dourados ainda hoje, conforme o advogado Maurício Rasslan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira