Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de janeiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Defron prende em Dourados casal foragido da Justiça e ligado ao PCC

Andrezinho PCC assaltante que era foragido da Justiça e suspeito da prática de vários assaltos em Dourados

4 Mai 2011 - 15h07Por Da Redação

Durante investigações que a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, está realizando sobre o furto/roubo de veículos que são trocados por drogas no Paraguai, e que posteriormente são distribuídas em Dourados/MS ou remetidas para outros estados por membros do PCC – Primeiro Comando da Capital, foram presos na tarde de ontem nesta cidade, Danielly Rodrigues de Melo, ex-presidiária, e seu namorado André Vargas Carvalho, o Andrezinho PCC, assaltante que era foragido da Justiça, e que mandaria para o Paraguai, o caminhão Mercedes Benz, L 1113, amarelo, ano 1977/77, placas BXE 2411/Neves Paulista/SP, e três motocicletas para serem trocadas em cocaína. O caminhão e duas motos foram enviados de São Paulo/SP pela facção criminosa a que pertence André, no último domingo dia 1º, e a ele caberia encaminhá-los com segurança ao país vizinho.

Durante as investigações os policiais da DEFRON identificaram o caminhão e ontem à tarde o localizaram abastecendo em um posto na saída para Ponta Porã/MS, carregado com duas motos, uma Honda XR 250 Tornado, preta, ano 2008/2008, placa ECD 2700/São José do Rio Preto/SP, e uma Sundow STX, prata, ano 2007/2007, placa APZ 9761/Potirendaba/SP. Na sequência das diligências André foi preso em uma de suas casas, onde os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, e mais doze munições intactas e uma porção de pasta base de cocaína que pesou 520g (Quinhentos e vinte gramas), uma segunda porção de pasta base de cocaína que pesou 75g (Setenta e cinco gramas), uma terceira porção de cocaína que pesou 275g (Duzentos e setenta e cinco gramas), uma quarta porção de pasta base de cocaína que pesou 5g (Cinco gramas), e por último, dezesseis porções de pedras de crack que juntas pesaram 83g (Oitenta e três gramas), e uma balança de precisão. Em uma segunda casa de Andrezinho PCC, no Jardim Itália, onde ele mora com o ex-presidiário Jhonny Rodrigues Valdez, que fugiu do local ao saber que André e Danielly tinham sido presos, os policiais apreenderam uma moto Honda, CG 125, cinza, placa HRQ 4837/Dourados/MS, que havia sido furtada em Dourados/MS em 31/01/2011, e um revólver calibre 32.

André que participou do roubo a um taxista de Maracajú/MS em dezembro de 2010, onde a vítima foi salva em razão do tiro disparado por um dos assaltantes ter atingido seu telefone celular, também é suspeito de ter participado do segundo roubo ao mesmo taxista, ocorrido em 14/01/2011, em Maracajú/MS, onde a vítima foi atingida por um tiro no pescoço. Andrezinho PCC que havia sido beneficiado para cumprir pena em regime semi-aberto, explicou que comprou a droga no Paraguai e que a distribuiria nesta cidade. Ele é suspeito da prática de vários assaltos em Dourados/MS e está sendo submetido a reconhecimento pelas vítimas.

Após os reconhecimentos, André será recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa e Danielly já foi recolhida em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados/MS à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte