Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Defron prende em Dourados casal foragido da Justiça e ligado ao PCC

Andrezinho PCC assaltante que era foragido da Justiça e suspeito da prática de vários assaltos em Dourados

4 Mai 2011 - 15h07Por Da Redação

Durante investigações que a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, está realizando sobre o furto/roubo de veículos que são trocados por drogas no Paraguai, e que posteriormente são distribuídas em Dourados/MS ou remetidas para outros estados por membros do PCC – Primeiro Comando da Capital, foram presos na tarde de ontem nesta cidade, Danielly Rodrigues de Melo, ex-presidiária, e seu namorado André Vargas Carvalho, o Andrezinho PCC, assaltante que era foragido da Justiça, e que mandaria para o Paraguai, o caminhão Mercedes Benz, L 1113, amarelo, ano 1977/77, placas BXE 2411/Neves Paulista/SP, e três motocicletas para serem trocadas em cocaína. O caminhão e duas motos foram enviados de São Paulo/SP pela facção criminosa a que pertence André, no último domingo dia 1º, e a ele caberia encaminhá-los com segurança ao país vizinho.

Durante as investigações os policiais da DEFRON identificaram o caminhão e ontem à tarde o localizaram abastecendo em um posto na saída para Ponta Porã/MS, carregado com duas motos, uma Honda XR 250 Tornado, preta, ano 2008/2008, placa ECD 2700/São José do Rio Preto/SP, e uma Sundow STX, prata, ano 2007/2007, placa APZ 9761/Potirendaba/SP. Na sequência das diligências André foi preso em uma de suas casas, onde os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, e mais doze munições intactas e uma porção de pasta base de cocaína que pesou 520g (Quinhentos e vinte gramas), uma segunda porção de pasta base de cocaína que pesou 75g (Setenta e cinco gramas), uma terceira porção de cocaína que pesou 275g (Duzentos e setenta e cinco gramas), uma quarta porção de pasta base de cocaína que pesou 5g (Cinco gramas), e por último, dezesseis porções de pedras de crack que juntas pesaram 83g (Oitenta e três gramas), e uma balança de precisão. Em uma segunda casa de Andrezinho PCC, no Jardim Itália, onde ele mora com o ex-presidiário Jhonny Rodrigues Valdez, que fugiu do local ao saber que André e Danielly tinham sido presos, os policiais apreenderam uma moto Honda, CG 125, cinza, placa HRQ 4837/Dourados/MS, que havia sido furtada em Dourados/MS em 31/01/2011, e um revólver calibre 32.

André que participou do roubo a um taxista de Maracajú/MS em dezembro de 2010, onde a vítima foi salva em razão do tiro disparado por um dos assaltantes ter atingido seu telefone celular, também é suspeito de ter participado do segundo roubo ao mesmo taxista, ocorrido em 14/01/2011, em Maracajú/MS, onde a vítima foi atingida por um tiro no pescoço. Andrezinho PCC que havia sido beneficiado para cumprir pena em regime semi-aberto, explicou que comprou a droga no Paraguai e que a distribuiria nesta cidade. Ele é suspeito da prática de vários assaltos em Dourados/MS e está sendo submetido a reconhecimento pelas vítimas.

Após os reconhecimentos, André será recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa e Danielly já foi recolhida em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados/MS à disposição da Justiça.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho