Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Corintiano será punido mesmo se pedir desculpas

13 Out 2006 - 14h26
O diretor do Corinthians, Edvar Simões, afirmou nesta sexta-feira que o clube não deixará de punir o meio-campista Carlos Alberto independente de o atleta pedir desculpas ou não ao técnico Emerson Leão.

"Ele terá uma punição. O ocorrido não é pedir desculpas e seguimos em frente. Se o pedido de desculpas ocorrer, o que tenho certeza que será feito por uma questão de bom senso, mesmo assim uma punição também ocorrerá", observou o cartola.

Carlos Alberto discutiu com Leão após ser substituído no primeiro tempo do duelo contra o Lanús (derrota por 4 a 2), na quarta, pela Copa Sul-Americana. Ontem, o comandante puniu o jogador e o afastou por tempo indeterminado. Edvar confirmou o apoio da diretoria ao treinador.

"A diretoria do Corinthians concorda com o Leão: o jogador não estava se comportando devidamente aos interesses do clube", contou o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"Dois caminhos poderão ocorrer. Se ele (Carlos Alberto) tiver uma atitude equilibrada, ponderada, a punição será uma. Agora, se ele tiver uma atitude radical a punição será outra. O Corinthians não deixará de punir o atleta e não vamos passar a mão na cabeça de ninguém", acrescentou.

A princípio, uma rescisão de contrato foi descartada pelo dirigente. "O fato de ele ter uma postura radical vai inviabilizar qualquer aproveitamento dele. Mas o Corinthians cumpre seu contrato, com respeito ao jogador, e o grupo segue normalmente", apontou Edvar.

A diretoria corintiana deve definir a punição e a situação de Carlos Alberto até, no máximo, quarta-feira. "Ele cometeu uma insubordinação, está afastado e teremos uma solução na próxima semana", encerrou.

 

Terra Redação

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro