Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Com medo da torcida, Verdão embarca escondido para clássico

23 Set 2006 - 19h12
O protesto da torcida no aeroporto de Cumbica, nesta sexta-feira, fez com que o Palmeiras se enchesse de cuidados neste sábado para seguir para Presidente Prudente, local do clássico deste domingo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro . Ressabiado com a possibilidade de uma nova confusão, o elenco chegou ao aeroporto e embarcou diretamente na pista nesta manhã.

Jogadores , comissão técnica e diretoria entraram com um ônibus na pista e subiram no avião diretamente. Pelo saguão, passaram apenas os roupeiros do clube, em um postura bem diferente da adotada na sexta, quando o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia e o técnico Tite desembarcaram pelo portão principal, para a ira da torcida presente ao aeroporto.

O zelo demonstrado neste sábado, no entanto, acabou sendo excessivo, já que não havia torcedores do Palmeiras no aeroporto, ao contrário do que era previsto, e o ambiente em Cumbica era de total tranqüilidade.

A diretoria do Verdão determinou que nenhum atleta deveria conversar com os jornalistas, nem no hotel em que estavam concentrados, nas proximidades de Cumbica, nem no aeroporto, segundo revelou a esposa de um dos jogadores do Verdão, por telefone, à GE.Net. A assessoria de imprensa também foi contatada, mas deixou o telefone celular desligado o tempo todo.

A liberação para entrar com o ônibus diretamente na pista sem passar pelo embarque tradicional partiu da própria Infraero, tendo em vista tal determinação da cúpula alviverde.

A chegada do Palmeiras em Presidente Prudente está prevista para às 12h30 deste sábado. O único treino antes do clássico será realizado ainda nesta tarde, às 16 horas, no palco do confronto, o estádio Eduardo José Farah. No domingo, o time volta para São Paulo após o clássico em vôo fretado e chega ao Aeroporto de Congonhas por volta das 21 horas.

 

 

Gazeta Esportiva

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro