Menu
SADER_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Com frieza, Suzane dá gargalhada no plenário

20 Jul 2006 - 14h39
Enquanto Daniel e Cristian Cravinhos demonstram estar aflitos com o resultado do julgamento, chorando em vários momentos, Suzane von Richthofen mostra muita calma e frieza e, em alguns momentos, até riu bastante durante as indagações do seu advogado, Mauro Otávio Nacif.

Durante o "espetáculo" dado por Nacif, Suzane não se controlava e ria espontaneamente. Depois de três dias reclamando de uma bronquite, Nacif ontem chegou a deixar o plenário e, numa ante-sala, tossiu fortemente com o microfone ligado.

Desde o primeiro dia de julgamento, ela dá orientações a seus advogados, mas permanece com a cabeça baixa e com o cabelo encobrindo o rosto. A jovem que confessou ter participado da morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, está algemada, assim como Daniel e Cristian Cravinhos, também acusados de matar o casal.

Nem mesmo a apresentação de slides com cenas do crime, onde foram mostradas fotos de Manfred e Marísia totalmente desfigurados, alterou o humor de Suzane. De costas para o telão, a jovem não esboçou nenhuma reação.

Durante o depoimento do ex-presidente da Associação Brasileira de Aeromodelismo, Alexandre Basílio Torres, uma das testemunhas de defesa de Daniel Cravinhos, Suzane mostrou irritação com o choro do ex-namorado, que está ao lado da jovem no banco dos réus.

Suzane pediu ao seu ex-tutor e advogado, Denivaldo Barni, que a afastassem de Daniel, o que foi atendido por uma policial, que afastou a cadeira do réu, quase 30 centímetros. "Ela pediu para afastá-lo, pois continua inflexível, fria e eqüidistante", afirmou o promotor Nadir de Campos.

Para Nadir, Suzane irá perceber em algum momento da gravidade do caso em que está envolvida. "A ficha do Cristian já caiu e a ficha do Daniel está caindo. Agora falta saber quando a ficha dela vai cair", afirmou Nadir.

O advogado de defesa dos irmãos Cravinhos, Geraldo Jabur, também se mostra inconformado com a conduta da ré no plenário. "É hora de fazer essa menina pagar o que ela fez. Ela é mentirosa, manipuladora e não parece estar arrependida, basta ver suas reações", disse Jabur.

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço