Menu
SADER_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Cliente acha cartão dentro de refrigerante

25 Jan 2011 - 07h24Por Dourados News

O comerciante Oscar Reitmann foi “premiado” com um cartão telefônico ao adquirir uma Coca-Cola litro. O fato é inusitado e dificilmente acontece com bebidas. Ele disse que detectou o corpo estranho ao servir um cliente. O caso aconteceu no final do ano passado, mas somente agora ele falou sobre o assunto.

Aparentemente lacrada, a Coca litro foi produzida em Campo Grande, cidade que engarrafa boa parte da bebida para todo o Mato Grosso do Sul. Oscar procurou o Douradosagora com o gasilhame cheio para mostrar que dentro dela há um cartão telefônico de 20 unidades. De cor amarela é de fácil visualização quando se chacoalha o líquido.

“Trabalho com lanchonete há oito anos. Essa é a primeira vez que recebo uma bebida com algo a mais dentro da gar-rafa”, diz o comerciante. O pequeno comércio ficava defronte a uma universidade de Dourados. Foi vendido e agora ele está a procura de um novo ponto.

CARTÃO

O objeto foi encontrado por Oscar Reitmann durante um dos rotineiros dias de trabalho. “Como de costume sirvo alimentos e bebidas para os clientes. Nesse dia (18 de dezembro de 2010) a pessoa pediu uma coca-cola litro. Fui à gela-deira peguei e levei até ele. Quando fui abrir a tampa o cliente disse que havia algo dentro da garrafa. Falei que não, que estaria congelada. O cliente retrucou e foi aí que observei algum objeto”, relata. Oscar recolheu a “coca-cola premiada” e se dispôs a levar outra. “Ele [cliente] se negou a receber e foi embora”, ressaltou. Depois disso o comerciante guardou a garrafa como troféu.

A EMPRESA

Por meio da assessoria de imprensa, a Coca-Cola do Brasil disse ao jornal O PROGRESSO/Douradosagora que não irá se manifestar sobre o caso enquanto não tiver a garrafa supostamente lacrada para realizar a análise. O comerciante falou que não vai entregar o produto. Ele quer indenização.

Leia Também

SOB INVESTIGAÇÃO
Amigos saem para pescar e encontram cadáver boiando em rio
DESASTRE AÉREO
Diretor da UPA que sofreu acidente aéreo no Pantanal morre em hospital
COVID-19
Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas
+ AUMENTO
Gasolina sobe pela 8ª semana seguida nos postos, aponta ANP
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina