Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Cliente acha cartão dentro de refrigerante

25 Jan 2011 - 07h24Por Dourados News

O comerciante Oscar Reitmann foi “premiado” com um cartão telefônico ao adquirir uma Coca-Cola litro. O fato é inusitado e dificilmente acontece com bebidas. Ele disse que detectou o corpo estranho ao servir um cliente. O caso aconteceu no final do ano passado, mas somente agora ele falou sobre o assunto.

Aparentemente lacrada, a Coca litro foi produzida em Campo Grande, cidade que engarrafa boa parte da bebida para todo o Mato Grosso do Sul. Oscar procurou o Douradosagora com o gasilhame cheio para mostrar que dentro dela há um cartão telefônico de 20 unidades. De cor amarela é de fácil visualização quando se chacoalha o líquido.

“Trabalho com lanchonete há oito anos. Essa é a primeira vez que recebo uma bebida com algo a mais dentro da gar-rafa”, diz o comerciante. O pequeno comércio ficava defronte a uma universidade de Dourados. Foi vendido e agora ele está a procura de um novo ponto.

CARTÃO

O objeto foi encontrado por Oscar Reitmann durante um dos rotineiros dias de trabalho. “Como de costume sirvo alimentos e bebidas para os clientes. Nesse dia (18 de dezembro de 2010) a pessoa pediu uma coca-cola litro. Fui à gela-deira peguei e levei até ele. Quando fui abrir a tampa o cliente disse que havia algo dentro da garrafa. Falei que não, que estaria congelada. O cliente retrucou e foi aí que observei algum objeto”, relata. Oscar recolheu a “coca-cola premiada” e se dispôs a levar outra. “Ele [cliente] se negou a receber e foi embora”, ressaltou. Depois disso o comerciante guardou a garrafa como troféu.

A EMPRESA

Por meio da assessoria de imprensa, a Coca-Cola do Brasil disse ao jornal O PROGRESSO/Douradosagora que não irá se manifestar sobre o caso enquanto não tiver a garrafa supostamente lacrada para realizar a análise. O comerciante falou que não vai entregar o produto. Ele quer indenização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte