Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Cidade de Jardim recebe Jogos Abertos de MS 2006

3 Out 2006 - 13h36
Nos dias 10 a 15 de outubro, o governo estadual, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer, e a Prefeitura de Jardim realizam mais uma edição dos Jogos Abertos do MS (Jams). Os Jogos reúnem atletas de 18 cidades e envolvem 995 pessoas entre atletas e dirigentes, em disputas nas modalidades de atletismo, basquete, handebol, judô, futsal, natação e vôlei.

No último dia 28, membros da equipe organizadora participaram de uma reunião técnica em que foram acertados detalhes sobre o evento, tais como número de equipes, regras, local e horário dos jogos, arbitragem e questões técnicas para esta edição de 2006.

Participaram do encontro Suzana Lima de Medeiros, gerente de Educação, Waldomiro Doretto, gerente de Finanças da Prefeitura, Paulo César Mansano, técnico da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer) e gerente dos Jogos Abertos, e Ubiratan Arruda, gerente do Desporto Escolar.

“O investimento que o prefeito Evandro Bazzo tem feito no esporte em Jardim é muito grande, e isso nos dá segurança com relação a todos os aspectos da organização dos jogos”, disse Suzana. Ela lembrou que o prefeito está investindo agora na reforma completa do Ginásio de Esportes Tição, visando aos jogos. A abertura oficial da competição está marcada para o dia 10 de outubro, com a programação dos jogos se encerrando no dia 15.(APn).

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro