Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Cassems reinaugura hospital em Dourados amanhã

25 Fev 2010 - 09h54Por Dourados News
A diretoria da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Gosso do Sul) estará em Dourados amanhã para a reinauguração do hospital que serve à Unidade Dourados, agora com novos centros cirúrgicos totalmente modernos e equipados para atender procedimentos de alta complexidade. De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da Cassem, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais 4 salas de cirurgias, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.

A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos aparelhos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o hospital contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da Caixa com eficiência e qualidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, hoje o hospital da Cassems em Dourados atende a população nas seguintes especialidades: cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.

Além de Dourados, a Cassems conta hoje com mais quatro unidades hospitalares em funcionamento: Ponta Porã, Nova Andradina, Aquidauana e Paranaíba, e prepara também a estrutura para a construção do Hospital do Servidor, em Campo Grande.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo