Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Carlito diz que PT entrou pobre e saiu rico do governo

28 Set 2006 - 09h38

O candidato do PSOL ao governo de Mato Grosso do Sul, Carlito Dutra, fez esta manhã, em entrevista à FM Capital, fortes insinuações a agentes políticos do PT que estão no poder atualmente.

Carlito, que faz campanha para a senadora alagoana Heloísa Helena à Presidência da República, afirmou que a esquerda perdeu sua identidade e o PT, ao qual diz ter sido filiado há 20 anos, está desconfigurado.

"O poder infelizmente, corrompe as pessoas e, se não houver um controle externo da sociedade, que fiscalize, porque não é uma questão moral, pessoas se corrompem, todas as pessoas têm preço. Para falar a verdade, a estrutura da sociedade tem que estar formada de modo a impedir a corrupção, então dentro do PT certas pessoas  acabam se acomodando, criaram os novos riscos. Na verdade, o cara entrou pobre no governo e saiu rico do governo, agora há um favorecimento muito grande", declarou.

Carlito avaliou que este momento é de transição, uma vez que o povo está indignado com a política. "Vai haver um distanciamento natural da política, depois uma retomada por parte da sociedade e o PSOL quer fazer parte desse processo de retomada da esquerda nesse cenário", colocou. 

Ele defendeu Heloísa Helena pelo fato de, após deixar o PT, ter iniciado uma ofensiva contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Na verdade, são fidelidades, há programas partidários, quando você está num partido, você milita, defende as idéias do partido, quando ela estava no PT, ela defendia as idéias do PT, acontece que o PT mudou , então não são as pessoas que mudam, o partido tem uma linha, então houve mudança nas pessoas aí necessariamente houve a ruptura, mas na verdade não foi a Heloísa Helena que saiu, ela foi expulsa".

Carlito negou que as investidas da senadora contra Lula tenham a ver com uma mágoa partidária.

 

Conjuntura Online

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro