Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Carlinhos Cantor vai deixar a Sejel até o dia 30

20 Nov 2006 - 17h48

O vereador licenciado Carlos Assis Bernardes, o Calinhos Cantor, vai deixar até o dia 30 deste mês a Sejel (Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer). Da cota do PL, Cantor assumiu o cargo no primeiro escalão do governo de Zeca do PT em abril deste ano em substituição ao ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini. Agora está deixando o posto para reassumir a cadeira na Câmara de Dourados. Com o retorno, Carlinhos Cantor poderá disputar a eleição da Mesa Diretora da Câmara, marcada para ás 9h do dia 1º de dezembro.

Na semana passada, Carlinhos Cantor se reuniu com o governador e explicou a necessidade de deixar a secretaria antes do dia 31, quando termina o mandato de Zeca do PT. O secretário disse que a assessoria jurídica foi consultada se não haveria problema de Cantor deixar o governo no período de transição. O parecer deve sair até quarta-feira.

Após deixar o governo, Carlinhos Cantor terá outra barreira pela frente: receber o apoio do PL para ser candidato ao cargo ocupado atualmente pela petista Margarida Gaigher. Companheiro de partido de Cantor, o vereador Laudir Munaretto também quer ser candidato a presidente. Quem for o indicado tem grande chance de ser eleito no dia 1º, pois deve receber os votos dos quatro vereadores do PT. Pelo menos é o que garante um acordo firmado em 2004, quando o PL apoiou a eleição de Margarida Gaigher. Na sexta-feira o prefeito Laerte Tetila (PT) disse que seu partido vai cumprir o acordo com os aliados.

 

 

Dourados News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA