Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Campo Grande sedia o IIº Seminário Perspectivas do Trabalho

16 Jul 2010 - 08h20Por Assessoria

No intuito de dar continuidade ao debate e reflexão a respeito das bases civilizatórias que regem as perspectivas globais do desenvolvimento e organização do mundo do trabalho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da FUNTRAB/MS, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego, promove o “IIº Seminário Perspectivas do Trabalho, Desenvolvimento e do Emprego”.

Este Seminário tem como objetivo proporcionar condições que façam avançar o processo de diálogo social, de forma a estimular a discussão de idéias e experiências de práticas de relações de trabalho que fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda de Mato Grosso do Sul.

O presente Seminário debaterá tendências recentes e transformações necessárias no atual modelo de desenvolvimento das relações de trabalho, em suas dimensões nacionais e regionais, tendo como eixos de discussão a questão da Redução da Jornada de Trabalho; as principais tendências de evolução da estrutura ocupacional do nosso Estado; os dilemas colocados à consolidação do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda, e as perspectivas abertas ao futuro do emprego e das relações de trabalho no país.

O evento será realizado em Campo Grande/MS, nos próximos dias 26 e 27 de julho de 2010, a partir das 9:00 horas da manhã, no auditório Germano de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

As inscrições serão efetuadas a partir do dia 15 de julho até 22 de julho no link do 2º Seminário Persperctivas do Trabalho, desenvolvimento e do Emprego no site institucional da FUNTRAB (www.funtrab.ms.gov.br), ou então, após o dia 22 de julho, durante a abertura do seminário, no próprio local do evento, a partir das 9h até às 11h. Maiores informações contatar os telefones: 3320-1404, 3320-1377, 3320-1355, 3320-1331, 3320-1332 ou 3320-1411.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo