Menu
BANNER IMPRESSORAS
domingo, 14 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Campo Grande sedia o IIº Seminário Perspectivas do Trabalho

16 Jul 2010 - 08h20Por Assessoria

No intuito de dar continuidade ao debate e reflexão a respeito das bases civilizatórias que regem as perspectivas globais do desenvolvimento e organização do mundo do trabalho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da FUNTRAB/MS, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego, promove o “IIº Seminário Perspectivas do Trabalho, Desenvolvimento e do Emprego”.

Este Seminário tem como objetivo proporcionar condições que façam avançar o processo de diálogo social, de forma a estimular a discussão de idéias e experiências de práticas de relações de trabalho que fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda de Mato Grosso do Sul.

O presente Seminário debaterá tendências recentes e transformações necessárias no atual modelo de desenvolvimento das relações de trabalho, em suas dimensões nacionais e regionais, tendo como eixos de discussão a questão da Redução da Jornada de Trabalho; as principais tendências de evolução da estrutura ocupacional do nosso Estado; os dilemas colocados à consolidação do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda, e as perspectivas abertas ao futuro do emprego e das relações de trabalho no país.

O evento será realizado em Campo Grande/MS, nos próximos dias 26 e 27 de julho de 2010, a partir das 9:00 horas da manhã, no auditório Germano de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

As inscrições serão efetuadas a partir do dia 15 de julho até 22 de julho no link do 2º Seminário Persperctivas do Trabalho, desenvolvimento e do Emprego no site institucional da FUNTRAB (www.funtrab.ms.gov.br), ou então, após o dia 22 de julho, durante a abertura do seminário, no próprio local do evento, a partir das 9h até às 11h. Maiores informações contatar os telefones: 3320-1404, 3320-1377, 3320-1355, 3320-1331, 3320-1332 ou 3320-1411.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas