Menu
SADER_FULL
sábado, 6 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Campeonato amador de Deodápolis define semifinalistas

24 Abr 2007 - 08h50

Terminou no domingo (22), a primeira fase do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, uma promoção da Prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer dirigido por Antônio José dos Santos, que fez uma análise sobre a primeira fase do certame e destacou que, “tudo aconteceu dentro do esperado, sem nenhum problema dentro de campo e também extracampo”, ponderou o Diretor, agradecendo ainda a “todas as equipes que participaram da primeira fase, bem como, o apoio maciço recebido por parte do prefeito Manoel José Martins, que não vem medindo esforços para que tudo saia a contento”, disse Santos.

 

Na rodada do último domingo, o C.S.E. não encontrou nenhuma resistência para golear pelo placar de 9x1 o São Cristóvão, representante da 19ª Linha, em jogo realizado na preliminar no Estádio Municipal “Rodrigão”, que recebeu um bom público para prestigiar a última rodada da primeira fase do campeonato que, teve excelente arbitragem nos dois jogos realizados no encerramento.

 

Na partida de fundo, O C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) acabou empatando em 1x1 com a equipe da Força Jovem, representante do distrito de Lagoa Bonita. Esse resultado acabou classificando as duas equipes para a próxima fase do amadorzão. Jogo que teve a transmissão da equipe “Boa de Bola” da Rádio Jovem FM 104,9, com narração de Demerval Nogueira, reportagens e comentários de Maciel Souza, retaguarda técnica, Anderson ‘Gongo’ Souza.

 

Após a última rodada do Campeonato Amador de Deodápolis, estão classificadas as seguintes equipes que farão as semifinais: Grupo “A”, 1º lugar Força Jovem de Lagoa Bonita, ficando com a 2ª colocação a representação do C.D.M. Já no Grupo “B”, a 1ª posição ficou para o 15 de Novembro, enquanto que o Juventude assegurou a 2ª colocação.

 

SEMIFINAIS

Os jogos das semifinais, de antemão, estão marcados para o dia 6 de maio, com os seguintes jogos: às 13h, 1º jogo, Força Jovem x Juventude; às 15h, 2ª partida, 15 de Novembro x C.D.M. Conforme entendimento que vem mantendo os dirigentes dos quatro clubes semifinalistas, o jogo entre Força Jovem x Juventude pode acontecer no próximo domingo, dia 29, ficando o 2º jogo, entre 15 de Novembro x  C.D.M. para o dia 06 de maio. Porém, ainda é extra-oficial porque o Diretor de Esportes Antônio José de Souza afirmou que, “ainda não estão devidamente confirmadas essas datas porque nós efetuamos o pagamento do trio de arbitragens de acordo com cada rodada realizada”, relata.

 

Após a realização dos jogos das semifinais, os perdedores decidem o 3º lugar no dia 13 de maio, às 13h, na partida preliminar, enquanto que os dois vencedores decidem o Campeonato no mesmo dia, às 15h, no Estádio Municipal “Rodrigão”.

 

O referido campeonato faz parte dos festejos do 31º aniversário de emancipação política administrativo do município, que foi criado através da Lei nº 3.690, de 13 de maio de 1976, com uma extensão territorial de 830,4 km2 e, administrado pelo prefeito, Prof. Manoel José Martins (PSDB).

        

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso federal com salário de até R$ 6 mil encerra inscrições nesta sexta-feira
100 ANUNCIOS
Covid-19: Bolsonaro ordenou atrasar boletins para não passar em telejornais
AUXILIO EMERGENCIAL
Veja se o seu CPF foi usado e como denunciar a fraude
3º EM NÚMERO DE VÍTIMAS
Com recordes seguidos, Brasil passa dos 34 mil mortos por coronavirus
COVID-19
Micro e pequenas empresas terão acesso a crédito facilitado
VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300