Menu
SADER_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Câmara aprova Título de Cidadão Honorário a autoridades de Deodápolis

26 Nov 2009 - 15h22Por Diário MS

A Câmara Municipal de Deodápolis aprovou em sessão ordinária a concessão de título de Cidadão Honorário a três autoridades. A presidente do Legislativo, vereadora Cida Alves, indicou à mesa para apreciação para que concede-se o título de Cidadão Deodapolense ao deputado José Roberto Teixeira pelos irrelevantes serviços prestados ao município. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Segundo Cida Alves, ela não poderia de forma alguma deixar de homenagear o deputado pelos relevantes serviços prestados ao povo e ao município de Deodápolis e que considera o deputado Zé Teixeira como um segundo pai, pois quando precisa do Deputado ele não mede esforços para atendê-la, não só ela, mas todos os seus eleitores e que tem prestados vários atendimentos a comunidade como um todo.

O vereador Márcio Teles também indicou a mesa para apreciação para que se conceda o Título de Cidadão Honorário a duas autoridades, o médico George Takimoto e o deputado estadual Onevam de Matos pelos relevantes serviços prestados à comunidade, também aprovados por unanimidade.

Segundo o vereador Márcio Teles, George Takimoto tem demonstrado um carinho imenso à comunidade deodapolense e tem atendido frequentemente diversas pessoas que são encaminhadas por ele e outros vereadores e não tem cobrado, se tem dinheiro atende e se a pessoa não tem é atendida da mesma forma, seja em consulta ou em cirurgias e que este trabalho que ele realiza não é de hoje, faz mais de cinco anos que ele vem atendendo o pessoal com carinho e amor.

A outra autoridade a ser homenageada também por indicação do vereador Márcio Teles é o deputado Onevan de Matos, que tem prestado relevantes serviços ao município e também atendido a comunidade através dos vereadores Francisco Euzébio, José Manoel e o próprio vereador Márcio. Segundo Márcio é uma forma de homenageá-lo com o título de cidadão deodapolense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões