Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Bruno César pleiteia titularidade no clássico contra o Santos

28 Mai 2010 - 15h06Por Folha Press
Recém-contratado pelo Corinthians, Bruno César está animado com sua atuação no último jogo e ávido por reencontrar neste domingo a equipe que o impediu de vestir a faixa de campeão paulista deste ano: o Santos.

A equipe da Vila Belmiro superou o Santo André, ex-time do meia, na decisão do Campeonato Estadual.

Para ele, o fato de atuar em uma equipe grande aumenta suas chances de superar o time de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia.

"Com todo o respeito, mas o Santo André é uma equipe pequena. Mesmo assim, nós sabíamos das nossas qualidades. Tínhamos um estilo de jogo parecido com o do Santos, jogando na velocidade. Já o Corinthians tem outro estilo", disse Bruno César.

Para ele, o fato de jogar no Pacaembu, com o apoio de uma torcida bem mais numerosa do que a do Santo André, pode ser decisivo para o resultado favorável.

"Sei que clássico é diferente de Santo André x Santos. Vamos jogar com o apoio da nossa torcida. E isso faz diferença", complementou ele, que estreou pelo Corinthians na quarta-feira e fez a jogada que resultou no empate de sua equipe com o Prudente.

Apesar de ter sido o destaque da partida, com apenas 15min de atuação, Bruno César não tem vaga garantida de titular no clássico.

"Se o Mano [Menezes] quiser escalar o Danilo ou Tcheco, vou torcer por quem jogar. Mas é claro que eu quero que ele me coloque [para jogar]. Ontem [quarta-feira], eu fui bem e criei mais uma dor de cabeça para o Mano", afirmou.

Seu sonho é poder atuar ao lado do ídolo Ronaldo. Quando o atacante disputou sua primeira Copa, em 1994, Bruno César tinha só cinco anos.

Para realizar seu sonho, Bruno César não só depende da boa vontade do técnico para colocá-lo em campo como também da recuperação de Ronaldo. Na quinta-feira, o atacante, que sofre com uma lesão na panturrilha, passou por avaliação médica e sua presença ou não no clássico deve ser definida nesta sexta-feira.

"Seria ótimo se o Ronaldo jogasse e se nós ganhássemos do Santos com um passe meu para o gol dele", declarou o jogador de 21 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU
Pandemia avança e MS registra 555 novos casos de Coronavírus em apenas 24h
INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia
ASSEDIO SEXUAL
Dono de loja é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego
100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio