Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Brasil se recupera e derrota time do México

29 Ago 2007 - 07h30

A derrota inesperada para Porto Rico na segunda-feira acordou os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta terça, a equipe de Lula Ferreira se recuperou e bateu o México por 104 a 90, em partida válida pela segunda fase do Pré-Olímpico das Américas, disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com a vitória, o Brasil chega aos oito pontos, ocupa a terceira colocação da tabela e se mantém na briga por uma das duas vagas que a competição dá para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Já o México, que sofre sua quarta derrota agregada, conquista seu sexto ponto na classificação e fica na sexta posição, levando vantagem sobre a Venezuela no saldo de pontos final.

Amanhã, na terceira rodada da segunda fase, o Brasil volta à quadra às 21h30 (horário de Brasília) para fazer o clássico sul-americano com a Argentina. Já o México enfrenta o Canadá, mas às 16h30.

Novamente, o destaque foi Leandrinho, que anotou 21 pontos e foi o cestinha brasileiro na partida. Nenê com 17 e Murilo com 15 aparecem logo atrás como os maiores pontuadores.

Com uma atitude completamente diferente em quadra, o Brasil fez um primeiro quarto equilibrado com o México, mas venceu a parcial por 24 a 22. Aparentemente cansado após o desempenho contra os EUA, quando marcaram 100 pontos, os rivais sofreram no segundo quarto.

Com uma grande variação de jogadas de ataque, a Seleção venceu o segundo período por 29 a 17 e fechou o primeiro tempo da partida com 14 pontos vantagem e 53 a 39 no placar.

Na volta para o terceiro quarto, o Brasil manteve o ritmo e chegou a abrir 32 pontos de vantagem quando teve 77 a 45 no placar. Na última parcial, a equipe de Leandrinho diminuiu o ritmo, mas não teve em nenhum momento a vitória ameaçada.

Com a vitória do México por 27 a 17 na última parcial, o Seleção viu sua grande diferença cair para até 12 pontos, mas fechou o placar em 104 a 90 e garantiu sua quarta vitória na competição.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil registra mais de 31 mil mortes por covid-19
COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial