Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Blocos e partidos indicam membros da CPI da Energia

22 Ago 2006 - 16h54
Foram definidos, na sessão desta terça-feira, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia, criada para investigar a remuneração dos ativos da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul). Este critério é apontado como uma das causas do valor da tarifa de energia paga pelos 667,3 mil consumidores do Estado ser o mais caro do País.

O Bloco PDT-PL indicou os deputados Dagoberto Nogueira e Bela Barros, ambos do PDT, como titulares, e os pedetistas Antônio Braga e Humberto Teixeira, como suplentes. O Bloco da Integração indicou os deputados Jerson Domingos e Celina Jallad, ambos do PMDB, como titulares, e os suplentes serão Sérgio Assis (PSB) e Valdenir Machado (PRTB). Os partidos com pequena representação indicaram Semy Ferraz (PT) como titular e Pedro Teruel, suplente.

O presidente e o relator serão definidos na reunião da próxima terça-feira, a partir das 8h, no gabinete da presidência da Assembléia, segundo convocação feita por Celina Jallad.

O pedido de instalação surgiu após pedido da população, manifestado através de 30 mil assinaturas. A solicitação foi assinada pelos integrantes da Comissão de Legislação Participativa na semana passada e foi subscrito por 19 deputados.

 

 

AL / MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos