Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

“Bloco Agora Mi Fala” de Glória de Dourados é destaque no Carnaval de Jardim

16 Mar 2011 - 17h00Por Da Redação - Fátima News

O Bloco “Agora Mi Fala” de Glória de Dourados comemora o seu segundo ano em grande estilo no carnaval deste ano. Contendo apenas 25 componentes o grupo se destaca pela organização, criatividade, qualidade e união entre cada folião, o que conseqüentemente permite uma boa apresentação em suas atividades meramente divertidas. Críticas e maus entendimentos a cerca do nome “Agora Mi Fala” rodeiam e encabulam os que prestigiam o bloco, portando o grupo faz saber que: “carnaval para nós não se resume apenas em músicas e definições bem fundadas, jargões e ditados caem no nosso dia a dia de lazer e, por conseguinte numa decisão inconfundível como o nome desse bloco. Agora Mi Fala, é preciso mesmo entender?”.

FOTOS DO BLOCO NO CARNAVAL DE JARDIM

Neste ano esse bloco superou as expectativas da população Glóriadouradense e região com uma espécie de pré-carnaval realizado numa parceria com o Pesqueiro “Duas Anas”, evento este que arrastou cerca de 350 pessoas num divertido show com diversos estilos musicais e sem deixar faltar as tradicionais marchinhas de carnaval; tornar esse acontecimento uma tradição em Glória de Dourados é uma intenção que está sendo estudada pela comissão do grupo para que o município saia do descaso festivo, principalmente no período carnavalesco.

O bloco tem sempre um especial e carinhoso agradecimento para com os seus patrocinadores pela colaboração na confecção de suas camisetas, as quais neste ano foram surpreendentemente destacadas no Jardim Folia, Pagode do Bêbado em Bonito e sem poder faltar no Fátima Folia.

Elogios recebidos de diversas pessoas e de todas as idades por suas estampas diferentemente elaboradas e bem colocadas, as camisetas foram muito bem combinadas com uma bermuda personalizada, o que comprova a qualidade das vestes e os merecidos elogios. Animação e diversão com responsabilidade são as principais características que definem o comportamento de cada participante do “Bloco Agora Mi Fala”, já que se trata tão mais de um grupo de amigos a um bloco de carnaval.

E para o próximo ano o grupo se despede dizendo que: “o carnaval sul-matogrossense é o carnaval da alegria e da diversão, e diferente do que os críticos gostam de dizer por uma fatalidade qualquer ocorrida, um ano nunca é igual ao que se passou, nós somos a prova disso”. Agora Mi Fala... nós nos divertimos e vocês?

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço