Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

“Bloco Agora Mi Fala” de Glória de Dourados é destaque no Carnaval de Jardim

16 Mar 2011 - 17h00Por Da Redação - Fátima News

O Bloco “Agora Mi Fala” de Glória de Dourados comemora o seu segundo ano em grande estilo no carnaval deste ano. Contendo apenas 25 componentes o grupo se destaca pela organização, criatividade, qualidade e união entre cada folião, o que conseqüentemente permite uma boa apresentação em suas atividades meramente divertidas. Críticas e maus entendimentos a cerca do nome “Agora Mi Fala” rodeiam e encabulam os que prestigiam o bloco, portando o grupo faz saber que: “carnaval para nós não se resume apenas em músicas e definições bem fundadas, jargões e ditados caem no nosso dia a dia de lazer e, por conseguinte numa decisão inconfundível como o nome desse bloco. Agora Mi Fala, é preciso mesmo entender?”.

FOTOS DO BLOCO NO CARNAVAL DE JARDIM

Neste ano esse bloco superou as expectativas da população Glóriadouradense e região com uma espécie de pré-carnaval realizado numa parceria com o Pesqueiro “Duas Anas”, evento este que arrastou cerca de 350 pessoas num divertido show com diversos estilos musicais e sem deixar faltar as tradicionais marchinhas de carnaval; tornar esse acontecimento uma tradição em Glória de Dourados é uma intenção que está sendo estudada pela comissão do grupo para que o município saia do descaso festivo, principalmente no período carnavalesco.

O bloco tem sempre um especial e carinhoso agradecimento para com os seus patrocinadores pela colaboração na confecção de suas camisetas, as quais neste ano foram surpreendentemente destacadas no Jardim Folia, Pagode do Bêbado em Bonito e sem poder faltar no Fátima Folia.

Elogios recebidos de diversas pessoas e de todas as idades por suas estampas diferentemente elaboradas e bem colocadas, as camisetas foram muito bem combinadas com uma bermuda personalizada, o que comprova a qualidade das vestes e os merecidos elogios. Animação e diversão com responsabilidade são as principais características que definem o comportamento de cada participante do “Bloco Agora Mi Fala”, já que se trata tão mais de um grupo de amigos a um bloco de carnaval.

E para o próximo ano o grupo se despede dizendo que: “o carnaval sul-matogrossense é o carnaval da alegria e da diversão, e diferente do que os críticos gostam de dizer por uma fatalidade qualquer ocorrida, um ano nunca é igual ao que se passou, nós somos a prova disso”. Agora Mi Fala... nós nos divertimos e vocês?

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho