Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de junho de 2021
Busca
Brasil

Belo canta no estúdio ao vivo Transamérica Hits

22 Out 2009 - 08h40Por Assessoria

Pagodeiro é a próxima atração do programa

 

                      

 

O Estúdio ao Vivo Transamérica HITS recebe o cantor Belo na próxima sexta-feira, 23 de outubro, a partir das 15h00.

 

 

 

Belo, que é um dos artistas mais populares de todo Brasil, acaba de lançar seu décimo primeiro disco, chamado “Primavera”. Durante a apresentação, ele vai tocar ao vivo pela primeira vez o repertório de seu novo CD, como “Reinventar”, que já é destaque na programação da Transamérica HITS e uma das músicas mais tocadas em todo o país.

 

 

Não vão ficar de fora do programa os hits mais pedidos pelos ouvintes da Transamérica HITS durante toda a carreira do Belo, como “Desse Jeito é Ruim pra Mim”, “Razão da Minha Vida”, “Intriga da Oposição” e “Tua Boca”.

 

 

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo enviando perguntas para o Belo através do e-mail estudioaovivo@transanet.com.br ou enviar um SMS com a palavra ESTUDIO para 50080 e conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br/hits.

 

 

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e recebe astros da música nacional e internacional desde 1990.

 

 

Leonardo, Roupa Nova, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Edson & Hudson, Skank, Inimigos da HP e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

 

 

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS Belo, dia 23/10 às 15h. Apresentação: Yves Resende. Informações: 0300 789 8870 ou www.transanet.com.br/hits.

 

 

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

 

 A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e, a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.  Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

 

 

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música  (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile  (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

 

 

Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado