Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

"BBB 11": Mauricio e Diogo estão no Paredão

24 Jan 2011 - 08h58Por Redação Terra
A votação da noite deste domingo colocou na berlinda Mau-Mau e Diogo, no primeiro paredão duplo desta edição do Big Brother Brasil. A líder Natalia imunizou Igor e indicou Mauricio ao Paredão.

Já os votos da casa empataram entre Diogo e Michelly. Daniel, Jaqueline, Diana e Paula votaram em Diogo, enquanto Rodrigo, Maria, Mauricio e Rodrigão, em Michelly. A líder Natalia, então, teve que escolher e mandou Diogo para a berlinda. Daniel, que conquistou a Prova do Anjo na manhã de sábado (22), imunizou Talula já no início da votação.


Diogo e Michelly

A Festa do Vampiro, que começou na noite de sábado (22), animou os brothers até o amanhecer. Para Diogo e Michelly, todavia, a comemoração não foi tão animada, já que passaram boa parte do tempo discutindo e brigando.

Todos os brothers receberam fantasias e maquiagens típicas e, pouco antes do início da festa, Diogo brincou, na frente dos outros brothers, que arrancaria a fantasia de Michelly com os dentes. A sister não gostou, e a confusão começou.

Michelly desabafou com Natalia, Paula e Talula, enquanto o baiano fez o mesmo com Mauricio e Tatá. "Para mim, já deu", afirmou Diogo para Talula, sobre o namoro com a sister.

Sentindo-se mal por ter atendido o Big Fone e enviado Michelly à solitária por 17 horas, Mau-Mau chamou a sister para uma conversa e, chorando, Michelly desabafou: "sou carente de amigos. Sinto falta de quem cuide e goste de mim". Os dois se abraçaram e fizeram as pazes.

Mais tarde, foi a vez de Diogo interromper o bate-papo de Natalia e Michelly para discutir a relação. A sister gritou e chorou, dizendo que o coreógrafo não a respeita e não gosta dela de verdade: "gosto de carinho, não de ouvir besteira". Diogo tentou se defender, e os brothers acharam melhor terminar o relacionamento.

Durante a festa, Paula também foi conversar com Cristiano e confessou que o admira. "Igor me perguntou hoje se eu sou apaixonada por você", declarou, na frente do brother. Cris, que se trocava após o banho, acabou deixando à mostra mais do que devia.

Líder Natalia

Pedro Bial destacou que Natalia tem vocação para ser protagonista, pois conquistou a Prova do Anjo da semana passada e, nesta, se destacou ao vencer uma prova de resistência e conquistar a liderança do reality show.

Diversas cenas destacaram a liderança da sister, que está sempre dando ordens e organizando o Lado A. "Sou militar", justificou em conversa com Cristiano, Igor e Diogo.

Prova da Comida

Os brothers do Lado A venceram a Prova da Comida, que aconteceu na manhã deste domingo (23), e conquistaram o direito de permanecer na casa. Os grupos verde e laranja ganharam uma prova que exigia coordenação e velocidade, conquistaram 1800 estalecas e o direito de fazer compras no mercadinho do programa.

O pessoal do duplex permanecerá no local, ganhará 500 estalecas e se alimentará da xepa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras