Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Barrado, Nery está de malas prontas para Turquia

4 Ago 2006 - 14h35
Não deve durar muito tempo a condição de reserva de Gustavo Nery no Corinthians. O lateral-esquerdo, que perdeu nesta semana a posição para Rubens Júnior, tem uma proposta para trocar o clube do Parque São Jorge pelo Besiktas, da Turquia.

"Não queria sair do Corinthians neste momento, mas existe a proposta e vamos analisar com calma. Vou esperar o Kia (Joorabchian, presidente do MSI) voltar da Europa para resolvermos essa questão", afirmou o jogador à Rede Globo.

O acordo ainda não foi fechado, mas a situação deve ser resolvida na próxima semana. Na atual temporada, Gustavo Nery não conseguiu apresentar boas atuações, perdeu sua vaga na Seleção Brasileira e passou a ser bastante criticado pelos torcedores alvinegros.

O jogador foi um dos primeiros reforços que o MSI levou para o Parque São Jorge no início da parceria. Contratado por mais de R$ 3 milhões, ele começou mal sua trajetória na equipe ao cometer uma gafe em sua apresentação oficial, dizendo que era uma honra jogar no "Corinthians Futebol Clube".

Apesar da desconfiança inicial, Nery teve boas atuações no Campeonato Brasileiro e ajudou o time alvinegro a chegar a seu quarto título da competição. Em 2006, no entanto, colecionou apresentações ruins e contusões, perdendo recentemente a posição para Rubens Júnior.

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS