Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Banda “Charme” animará baile de gala dos 47 anos de Fátima do Sul

9 Jun 2010 - 10h02Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Em comemoração aos 47 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Fátima do Sul, a Prefeitura Municipal estará promovendo no próximo dia 03 de julho o tradicional Baile da Cidade com animação de Charme Banda Show.

 

 

A prefeita Ilda Machado, como faz todos os anos desde 2005, está fechando a programação do 6º Fátima Fest, versão 2010 juntamente com sua equipe, considerando o Baile de Gala o ponto de partida de inúmeras atividades artísticas, esportivas,Religiosas e culturais previstas para a ocasião histórica e de grande importância para todos os Fatimassulenses.

 

 

Este ano, para comemorar os 47 anos de Fátima do Sul, expectativa é de que pelo menos 250 pessoas participem da festa que acontecerá no Clube Cidade, a partir das 23 horas, com serviços de Buffet e bebidas, já incluídos no valor do convite (convites R$ 100 reais individual).

 

 

A Banda Charme consagrada no Paraná e em outros Estados brasileiros, promete um show de ritmos, melodias, estilos e gêneros musicais diversificados, com cenário, luz, produção visual alegre e versátil, inovação e profissionalismo, resultando em  entretenimento da melhor qualidade.

 

 

Aquisição de convites e maiores informações, pelo telefone 3467-1340, ou, pessoalmente na Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

INSS - Imagem:  Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasi FIQUEM EM ALERTA
INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

Mais Lidas

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede do Domingos Rufino e do José o 'Pavão', Pax Oliveira informa o velório
Região
Macário emociona o público e representa Fátima do Sul com garra no Fátima Fest 2025
Ana Carolina Aguiar Lima, de 20 anos, teve a morte confirmada nessa terça-feira (15). (Foto: Reprodução)NÃO RESISTIU
Complicações em cirurgia plástica levam à morte de estudante de medicina
FRIO - Foto: Álvaro RezendeOLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frente fria avança e derruba temperaturas; veja quando o frio chega
Homem foi internado no dia 22 de junho na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Santa Casa)VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR
Sem identificação, Santa Casa tenta achar família de homem internado, COMPARTILHEM