Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Audiência Pública discute hoje Impacto Ambiental em Sidrolândia

25 Mai 2007 - 04h12
Acontece em Sidrolândia na próxima sexta-feira (25), uma Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Agrison Bioenergia Ltda, que encontra-se em processo de licenciamento ambiental.
 
A Agrison Bioenergia Ltda., tem sua origem com o Grupo Matosul, que neste ano completa 37 anos operando no Mato Grosso do Sul. Com a sede localizada na cidade de Campo Grande, a atuação do Grupo está voltada para o agronegócio, com foco nos setores de agricultura, pecuária e armazenagem de grãos. Nestes anos em que participa ativamente da economia do Estado, o Grupo Matosul dedicou-se a comercialização de soja e milho, armazenagem de grãos e à industrialização de soja.
 
Teve participação ativa na agricultura, dando suporte aos produtores de grãos principalmente nos municípios de Dourados, Maracajú, Sidrolândia, Camapuã,   Chapadão do Sul, Bonito, Aral Moreira, Sonora, Chapadão do Céu (GO), São Gabriel e Três Lagoas - onde construiu uma fábrica para esmagar 1.500 toneladas de soja dia. Além de participação na agricultura, atuou também na comercialização e armazenagem de grãos em Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Alto Garças, Nova Xavantina e Água Boa (MT).
 
Hoje, a atenção do Grupo volta-se para a Usina de processamento de cana de açúcar, com o Projeto Agrison Bioenergia Ltda, com o qual esperam contribuir para o desenvolvimento e com o crescimento do Estado.
 
A Audiência Pública conforme resolução SEMAC-MS, tem como objetivo divulgar informações, recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação de determinados empreendimentos utilizadores de recursos ambientais ou modificadores do meio ambiente, com fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.
 
A audiência começa às 19h do dia 25 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Sidrolândia, situada na Avenida Antero Lemes de Souza, número 1664.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus