Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Assassinato de adolescente grávida é reconstituído

5 Dez 2006 - 17h46
O assassinato da adolescente Kamila da Silva, 15, grávida de quatro meses, ocorrido no dia 19 de novembro, domingo, por volta das 18h40, foi reconstituído hoje pela Polícia Civil de Dourados.

A reconstituição teve início às 8h45 da manhã e contou com o trabalho dos peritos da Polícia Civil João Ricardo e Janari Nunes. O auxiliar de mecânico Eberton da Silva Barros, o “Betinho”, autor confesso do crime, além de testemunhas oculares colaboraram com o trabalho da perícia.

Segundo José Lázaro Ribeiro, delegado do 1º Distrito Policial de Dourados, onde Betinho está preso desde o fim do mês de novembro, a reconstituição do crime ajuda a esclarecer dúvidas que eventualmente surgem no decorrer da investigação “o depoimento das testemunhas apresentam algumas lacunas se são facilmente esclarecidas quando é feita a reconstituição”, disse.

O CRIME
O crime aconteceu no último dia 19 de novembro, na Rua Álvaro Brandão, no Jardim Brasília, em Dourados. A vítima foi morta com dois tiros, um na barriga e outro no pescoço.

Conforme a polícia, depois do homicídio, o mecânico fugiu e apresentou-se na delegacia dois dias depois, no 2º Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado José Lázaro Ribeiro e liberado. De acordo com a polícia, durante o interrogatório, Eberton demonstrou frieza em depoimento ao delegado.

A Polícia Civil também constatou que Eberton estaria ameaçando as testemunhas. Lázaro solicitou junto à Justiça a prisão preventiva do mecânico por 15 dias.
 
 
Diário MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos