Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM de Maracaju

3 Jan 2007 - 08h48
A Policia Militar de Maracaju, foi acionada, através do número de emergência 190, que informou que estaria havendo um assalto, de imediato, a guarnição deslocou-se para a Rua Duque de Caxias - 600, os Policias depararam-se com dois elementos, sendo que um dirigia para a saída da garagem da casa e o outro próximo a uma camioneta F-4000, assim que avistaram a viatura, o que estava próximo da saída, empunhou um revólver, dada VOZ DE PRISÃO ao mesmo e teve início uma troca de tiros, o elemento efetuou disparos e juntamente com o outro comparsa, voltaram correndo para o interior da residência. Um soldado da PM, adentrou na residência, atrás dos dois indivíduos, enquanto os demais integrantes da guarnição efetuavam o cerco na residência.
 
O PM que adentrou a residência atingiu um dos elementos que faleceu no local, sendo posteriormente identificado como JOÃO CARLOS ROLON, 27 anos, aproximou do mesmo e verificou que este elemento estava sem vida e que embaixo do seu corpo havia um revólver calibre 38, sendo que afastou a arma do corpo de JOÃO CARLOS e continuou em perseguição ao outro assaltante que conseguiu, mesmo atingido, pular o muro da residência, sendo capturado, estando o mesmo de posse de um revólver calibre 22, e em função do ferimento encaminhado ao Hospital local, onde entrou em óbito, sendo identificado como RAIMUNDO CARLOS PEREIRA, 26 anos. Logo após deter Raimundo, a PM entrou no interior da residência, encontrando as vítimas MARIA FRANCISCA DA CRUZ, 26 anos, CELSO PIECZUR MENCHIK, 44 anos, EDIMAR CALVES DE SOUZA, 27 anos, E.L.B., 17 anos, presas e amarradas no interior do banheiro da casa. A senhora MARIA informou que chegou em sua casa, a fim de tirar o seu carro para fora, porque o seu marido CELSO estaria para chegar com a camionete F-4000. Momento em que a vítima estava fechando o portão da residência, foi surpreendida por 02 (dois) elementos, que se aproximaram dela informando que queriam pagar peças que o patrão deles “tinha pego”, após falarem isso, forçaram a entrada na casa, rendendo a vítima, anunciando o assalto, estando ambos armados com revólver e levaram a mesma para o interior da residência, passaram a exigir dinheiro e objetos de valor, exigiram que a vítima entregasse sua bolsa, em função do nervosismo não encontrou, foi agredida na cabeça, na nuca com tapas e socos, vítima lembrou onde havia guardado a bolsa e a entregou.
 
Os assaltantes ainda perguntaram a vítima se estaria chegando mais alguém na residência naquele momento, sendo informado aos mesmos que o marido da vítima estaria por chegar. Amarraram a vítima com o fio do carregador do aparelho celular, enquanto aguardavam a chegada do marido da VÍTIMA. Assim que o senhor CELSO chegou em casa, acompanhado de EDMAR e um adolescente, foram surpreendidos pelos assaltantes que também renderam os três, amarrando os mesmos e trancando-os no quarto. Os dois assaltantes informaram a todas as vítimas que era para as mesmas permanecerem quietas, enquanto eles roubavam a casa, falaram que não era para chamar a Polícia e que iriam roubar móveis e eletrodomésticos, informaram que iriam até a oficina da vítima levar uma outra camionete que eles sabiam que estava no local. O corpo do JOÃO CARLOS ROLON foi encaminhado para o necrotério local e as vítimas encaminhadas para a sede da 2ª CIPM, apreendida as 02 (duas) armas, recuperados um certa quantia em dinheiro, jóias e aparelhos de celular, relacionados como demais produtos do roubo, tudo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS, para providências cabíveis.
 
 
 
 
 
Maracaju News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'