Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM de Maracaju

3 Jan 2007 - 08h48
A Policia Militar de Maracaju, foi acionada, através do número de emergência 190, que informou que estaria havendo um assalto, de imediato, a guarnição deslocou-se para a Rua Duque de Caxias - 600, os Policias depararam-se com dois elementos, sendo que um dirigia para a saída da garagem da casa e o outro próximo a uma camioneta F-4000, assim que avistaram a viatura, o que estava próximo da saída, empunhou um revólver, dada VOZ DE PRISÃO ao mesmo e teve início uma troca de tiros, o elemento efetuou disparos e juntamente com o outro comparsa, voltaram correndo para o interior da residência. Um soldado da PM, adentrou na residência, atrás dos dois indivíduos, enquanto os demais integrantes da guarnição efetuavam o cerco na residência.
 
O PM que adentrou a residência atingiu um dos elementos que faleceu no local, sendo posteriormente identificado como JOÃO CARLOS ROLON, 27 anos, aproximou do mesmo e verificou que este elemento estava sem vida e que embaixo do seu corpo havia um revólver calibre 38, sendo que afastou a arma do corpo de JOÃO CARLOS e continuou em perseguição ao outro assaltante que conseguiu, mesmo atingido, pular o muro da residência, sendo capturado, estando o mesmo de posse de um revólver calibre 22, e em função do ferimento encaminhado ao Hospital local, onde entrou em óbito, sendo identificado como RAIMUNDO CARLOS PEREIRA, 26 anos. Logo após deter Raimundo, a PM entrou no interior da residência, encontrando as vítimas MARIA FRANCISCA DA CRUZ, 26 anos, CELSO PIECZUR MENCHIK, 44 anos, EDIMAR CALVES DE SOUZA, 27 anos, E.L.B., 17 anos, presas e amarradas no interior do banheiro da casa. A senhora MARIA informou que chegou em sua casa, a fim de tirar o seu carro para fora, porque o seu marido CELSO estaria para chegar com a camionete F-4000. Momento em que a vítima estava fechando o portão da residência, foi surpreendida por 02 (dois) elementos, que se aproximaram dela informando que queriam pagar peças que o patrão deles “tinha pego”, após falarem isso, forçaram a entrada na casa, rendendo a vítima, anunciando o assalto, estando ambos armados com revólver e levaram a mesma para o interior da residência, passaram a exigir dinheiro e objetos de valor, exigiram que a vítima entregasse sua bolsa, em função do nervosismo não encontrou, foi agredida na cabeça, na nuca com tapas e socos, vítima lembrou onde havia guardado a bolsa e a entregou.
 
Os assaltantes ainda perguntaram a vítima se estaria chegando mais alguém na residência naquele momento, sendo informado aos mesmos que o marido da vítima estaria por chegar. Amarraram a vítima com o fio do carregador do aparelho celular, enquanto aguardavam a chegada do marido da VÍTIMA. Assim que o senhor CELSO chegou em casa, acompanhado de EDMAR e um adolescente, foram surpreendidos pelos assaltantes que também renderam os três, amarrando os mesmos e trancando-os no quarto. Os dois assaltantes informaram a todas as vítimas que era para as mesmas permanecerem quietas, enquanto eles roubavam a casa, falaram que não era para chamar a Polícia e que iriam roubar móveis e eletrodomésticos, informaram que iriam até a oficina da vítima levar uma outra camionete que eles sabiam que estava no local. O corpo do JOÃO CARLOS ROLON foi encaminhado para o necrotério local e as vítimas encaminhadas para a sede da 2ª CIPM, apreendida as 02 (duas) armas, recuperados um certa quantia em dinheiro, jóias e aparelhos de celular, relacionados como demais produtos do roubo, tudo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS, para providências cabíveis.
 
 
 
 
 
Maracaju News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação