Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 18 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Artuzi diz que Hospital da Cassems ajuda a desafogar saúde pública

1 Mar 2010 - 05h30Por Dourados Informa

Para o prefeito Ari Artuzi, o Hospital da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems) é um dos maiores benefícios que Dourados já recebeu nos últimos anos e que vai ajudar a desafogar a rede pública hospitalar de Dourados, principalmente o Hospital da Vida. O prefeito participou da reinauguração do Hospital Cassems, na noite de sexta-feira em Dourados.

“Os servidores públicos estão de parabéns, pois estão recebendo uma das mais modernas unidades hospitalares de Mato Grosso do Sul e que vai ajudar muito a desafogar os hospitais de Dourados, principalmente o Hospital da Vida e também evitar que mais pessoas se desloquem para Campo Grande”, destacou.

A reinauguração do Hospital em Dourados contou com a presença de diretores da Cassems de Mato Grosso do Sul, entre eles o presidente da entidade, Lauro Sérgio Davi. Também estavam presentes funcionários e servidores públicos, além de representantes políticos, como o vice-governador Murilo Zauith (DEM) e os deputados federais Geraldo Resende (PMDB) e Antonio Carlos Biffi (PT).

O Hospital Cassems agora terá novos centros cirúrgicos e passa a contar com modernos equipamentos para atender procedimentos de alta complexidade.

De acordo com o diretor de assistência à saúde e unidades hospitalares da Cassems, Ricardo Ayache, o hospital será um dos mais modernos do Estado e contará com mais quatro salas de cirurgia, uma nova sala de parto e contará também com o dobro de número de leitos, além de ter uma CTI avançada.

A nova estrutura hospitalar de Dourados contará também com novos equipamentos na área cardiológica, com aparelho moderno e de alta precisão para a realização de exames cardiológicos. “Além da modernização na estrutura e nos equipamentos, o Hospital Cassems em Dourados contará também com um corpo clínico atualizado e pronto para atender os beneficiários da entidade com eficiência e qualidade”, frisou.
Hoje o Hospital Cassems de Dourados oferece tratamento nas especialidades de cardiologia, ginecologia, clínica geral, dermatologia, ortopedia neurologia, reumatologia, infectologia, pediatria, alergia e imunologia, geriatria, angiologia cardiovascular, oncologia, otorrinolaringologia, urologia, psiquiatria, pneumologia, hematologia, mastologia, hebiatria (médica de adolescente) e endocrinologia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas