Menu
SADER_FULL
quinta, 1 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ao ser flagrada com droga, jovem engole papelotes de cocaína

28 Jul 2010 - 07h28Por

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) desativaram mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h50 dessa terça-feira (27) em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Alto da Boa Vista.

A polícia flagrou Bruno dos Santos Félix, 18 anos, repassando entorpecentes para sua namorada Daiane Nogueira Batista, 20 anos. Ambos comercializavam drogas vendendo papelotes de cocaína às pessoas que ligavam no celular de Daiane, que ficava na frente da residência em que mora.

Bruno se incumbia de buscar a droga em um local desconhecido e posteriormente entregava o entorpecente para sua namorada que logo repassava aos usuários que fossem no local. Durante a abordagem policial em Daiane, a mesma deixou cair de suas vestes seis papelotes de cocaína, que logo foi engolida por ela. Os policiais levaram a jovem ao Hospital Auxiliadora onde toda a droga foi expelida pela garota.

Os militares que não localizaram drogas na casa apreenderam no local uma garota de 13 anos. Uma carteira com documentos pessoais, celulares e R$ 50 também foram apreendidos com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A adolescente foi ouvida e liberada para o responsável por não ter envolvimento no caso.

Pai da jovem foi preso na última quinta-feira

O pai de Daiane, o deficiente físico Marcos Batista, 43 anos, foi preso pela mesma guarnição da Rotai no dia 22 de Julho de 2010 (quinta-feira). Na ocasião com ele foi apreendida uma pistola calibre 6.35 e várias munições.

Em sua residência a polícia também apreendeu materiais como aparelhos celulares, bicarbonato, rolos de embalagens plásticas e uma balança digital com vestígios de cocaína. Nenhum entorpecente foi encontrado na casa. Batista foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo naquele dia. Em cinco dias a Rotai prendeu pai e filha no mesmo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FORNALHA
Cidades do MS e PI devem quebrar record histórico de temperatura no Brasil nesta quinta feira
FURIA DA NATUREZA
Tempestade causa estragos e deixa cidades sem energia
AUXILIO EMERGENCIAL
Auxílio Emergencial extensão: publicado calendário de pagamento
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'