Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Antonio João diz que não mente e declara apoio ao PT

10 Jun 2010 - 15h50

O jornalista, empresário e suplente de senador Antonio João Hugo Rodrigues (PTB) divulgou, no Café com Blink desta manhã (Programa da 102,7 FM), que o apoio político dele para as eleições de 2010 é para o PT, independentemente, de coligações partidárias. “O Antonio João não mente, fala o que pensa e o Antônio João não apóia o André Puccinelli. O presidente Lula tem a aprovação da população e do Antônio João e a melhor opção é a Dilma”, comentou.

Antonio João declarou que os petebistas não estão satisfeitos com a possível aliança do partido com o PMDB e, hoje, com a vinda do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson à Campo Grande, este assunto seria encaminhado à liderança do partido. “Esta aliança foi feita à revelia de 80% dos filiados do partido”, destacou.

Em se tratando do atual cenário político, Antonio João considerou que o jogo na política, de “xadrez” se tornou “cibernético”. Não há clareza nas articulações partidárias.

Para ele, as últimas manifestações do vice-governador Murilo Zauith (DEM) e do vice-prefeito Edil Albuquerque de rompimento com o projeto de reeleição do governador André Puccinelli (PMDB) são “estranhas”.

Antonio João também não compreendeu a atitude do senador Delcídio do Amaral (PT) no encontro regional do partido que não aprovou a oficialização da candidatura de Gilda dos Santos, como suplente do candidato ao senado, deputado Dagoberto Nogueira. “Ele deve ter sido induzido. Depois da reunião, ele me ligou, estava irritado. Estas coisas não se falam por telefone. Ele foi para Brasília e, até agora, a gente não conversou. Então, eu não sei o que aconteceu”, enfatizou.



Campanha

Se o PTB fechar aliança com o PMDB, Antonio João não poderá ser o suplente do senador Delcídio do Amaral. Mesmo com esta situação, ele afirmou que será o coordenador de campanha de Delcídio à reeleição no Senado.

No mundo virtual, no tuíter @AntonioJoao_AJ, ontem houve troca de mensagens com os tuiteiros deixando dúvidas sobre a parceira entre Delcídio e Antonio João. Hoje, ele reforçou que continua no projeto do reeleição do senador e, também, apóia a candidatura do deputado federal Dagoberto Nogueira ao Senado.



Futuro político

O jornalista, empresário Antonio João revelou o sonho de um dia ser o prefeito da cidade, onde nasceu e que pretende ser candidato à sucessão de Nelson Trad Filho. “Amo Campo Grande e sonho administrar a minha cidade”, ressaltou.

Em relação ao futuro partidário, Antonio João não sinalizou se vai continuar ou não no PTB. Somente, mais uma vez, reforçou que não aceita as atuais decisões do partido de ficar ao lado de André Puccinelli (PMDB).

Durante a entrevista, Antonio João fez críticas às condições das ruas de Campo Grande. “Se tem vergonha dos buracos, então, porque não gasta o dinheiro da prefeitura e faz o recapeamento?”, questionou.



Blink

O convidado desta manhã também entrou no clima da Rádio Blink 102. Com saudosismo, Antonio João recordou momentos da infância. “Minha mãe Henedina toca violão, eu e meus irmãos cantávamos e meu pai ficava ouvindo. Uma das músicas que ela tocava era Chalana”.

Nesta descontração, Tostão e Guarany tocaram e cantaram e, acompanhando a dupla sertaneja, Antonio João cantou “Chalana”.

No encerramento do programa, a dupla retribuiu o carinho do jornalista que parabenizou o trabalho dos músicos e dedicou a música Fogão de Lenha à memória da mãe de Antonio João, Henedina Hugo Rodrigues (fundadora da Fundação Barbosa Rodrigues- instituição de incentivo ao ensino e cultura).



Café com Blink

O Café com Blink é conduzido pelo locutor Paulo Victor, tem a participação especial de Tostão e Guarany e produção da jornalista Neiba Ota.

Amanhã, o programa volta ao ar, das 6h às 8h, com o tema: Dia dos Namorados

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos