Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 22 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Águia Negra perde e Cene assume ponta do Estadual

30 Abr 2007 - 09h42
O Águia Negra foi derrotado neste sábado pela Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a o. O gol do time da casa foi marcado por Zé Hilton, aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Águia Negra, que por oito rodadas liderou o Campeonato Estadual, agora caiu para a terceira colocação.

Resultados paralelos colocaram o time de Rio Brilhante em terceiro lugar. O Cene venceu o Umjec/Bonito por 3 a 1, em Bonito, e reassumiu a liderança, enquanto o Coxim venceu em casa, de virada o Costa Rica, por 3 a 2.
Para a comissão técnica do Águia Negra, o resultado foi considerado normal, já que os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada, mas no final, a Serc aproveitou a chance e marcou o único gol da partida. Na partida entre ambos, em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu de virada, por 2 a 1.
Mesmo com a derrota, a segunda no returno, o Águia Negra volta seus pensamentos para a partida de amanhã contra o Coxim, no Estádio Ninho da Águia, que novamente deverá estar lotado. Os atletas devem voltar aos treinamentos hoje. A princípio, nenhum jogador saiu contundido e também ninguém está com três cartões amarelos.

A crônica esportiva de Rio Brilhante, que trabalhou no jogo de sábado, disse que o Águia Negra voltou a ter uma boa atuação, ao contrário das últimas três partidas, onde fora derrotado pelo Corumbaense, na última rodada do primeiro turno, por 4 a 1, e pelo Sete de Setembro, na abertura do returno, por 2 a 1. Também, mesmo vencendo o Bonito, por 2 a 0, o time de Rio Brilhante pecou nas finalizações. “Mas hoje [sábado] foi diferente, o time se apresentou bem, criou oportunidades, marcou melhor, só que levou azar em uma jogada casual e tomou o gol no final”, disse o narrador Marcos Rodrigues, da Rádio Difusora de Rio Brilhante.

O presidente Iliê Vidal destacou que o Águia Negra, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida para a partida de amanhã. “Temos que ir em busca de um resultado positivo para nos mantermos nas primeiras colocações”, disse.

O jogo contra o Coxim é tido como de suma importância, já que o time da região norte está na segunda colocação, com 28 pontos, um a mais que o Águia Negra e um a menos que o Cene, que agora tem 29.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça