Menu
SADER_FULL
terça, 2 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Águia Negra perde e Cene assume ponta do Estadual

30 Abr 2007 - 09h42
O Águia Negra foi derrotado neste sábado pela Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a o. O gol do time da casa foi marcado por Zé Hilton, aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Águia Negra, que por oito rodadas liderou o Campeonato Estadual, agora caiu para a terceira colocação.

Resultados paralelos colocaram o time de Rio Brilhante em terceiro lugar. O Cene venceu o Umjec/Bonito por 3 a 1, em Bonito, e reassumiu a liderança, enquanto o Coxim venceu em casa, de virada o Costa Rica, por 3 a 2.
Para a comissão técnica do Águia Negra, o resultado foi considerado normal, já que os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada, mas no final, a Serc aproveitou a chance e marcou o único gol da partida. Na partida entre ambos, em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu de virada, por 2 a 1.
Mesmo com a derrota, a segunda no returno, o Águia Negra volta seus pensamentos para a partida de amanhã contra o Coxim, no Estádio Ninho da Águia, que novamente deverá estar lotado. Os atletas devem voltar aos treinamentos hoje. A princípio, nenhum jogador saiu contundido e também ninguém está com três cartões amarelos.

A crônica esportiva de Rio Brilhante, que trabalhou no jogo de sábado, disse que o Águia Negra voltou a ter uma boa atuação, ao contrário das últimas três partidas, onde fora derrotado pelo Corumbaense, na última rodada do primeiro turno, por 4 a 1, e pelo Sete de Setembro, na abertura do returno, por 2 a 1. Também, mesmo vencendo o Bonito, por 2 a 0, o time de Rio Brilhante pecou nas finalizações. “Mas hoje [sábado] foi diferente, o time se apresentou bem, criou oportunidades, marcou melhor, só que levou azar em uma jogada casual e tomou o gol no final”, disse o narrador Marcos Rodrigues, da Rádio Difusora de Rio Brilhante.

O presidente Iliê Vidal destacou que o Águia Negra, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida para a partida de amanhã. “Temos que ir em busca de um resultado positivo para nos mantermos nas primeiras colocações”, disse.

O jogo contra o Coxim é tido como de suma importância, já que o time da região norte está na segunda colocação, com 28 pontos, um a mais que o Águia Negra e um a menos que o Cene, que agora tem 29.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados