Resultados paralelos colocaram o time de Rio Brilhante em terceiro lugar. O Cene venceu o Umjec/Bonito por 3 a 1, em Bonito, e reassumiu a liderança, enquanto o Coxim venceu em casa, de virada o Costa Rica, por 3 a 2.
Mesmo com a derrota, a segunda no returno, o Águia Negra volta seus pensamentos para a partida de amanhã contra o Coxim, no Estádio Ninho da Águia, que novamente deverá estar lotado. Os atletas devem voltar aos treinamentos hoje. A princípio, nenhum jogador saiu contundido e também ninguém está com três cartões amarelos.
A crônica esportiva de Rio Brilhante, que trabalhou no jogo de sábado, disse que o Águia Negra voltou a ter uma boa atuação, ao contrário das últimas três partidas, onde fora derrotado pelo Corumbaense, na última rodada do primeiro turno, por 4 a 1, e pelo Sete de Setembro, na abertura do returno, por 2 a 1. Também, mesmo vencendo o Bonito, por 2 a 0, o time de Rio Brilhante pecou nas finalizações. “Mas hoje [sábado] foi diferente, o time se apresentou bem, criou oportunidades, marcou melhor, só que levou azar em uma jogada casual e tomou o gol no final”, disse o narrador Marcos Rodrigues, da Rádio Difusora de Rio Brilhante.
O presidente Iliê Vidal destacou que o Águia Negra, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida para a partida de amanhã. “Temos que ir em busca de um resultado positivo para nos mantermos nas primeiras colocações”, disse.
O jogo contra o Coxim é tido como de suma importância, já que o time da região norte está na segunda colocação, com 28 pontos, um a mais que o Águia Negra e um a menos que o Cene, que agora tem 29.
Dourados News
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar