Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Agradecida, população de Maracaju garante apoio a Moka

20 Ago 2010 - 17h34Por Fátima News com assessoria

A população de Maracaju agradeceu o candidato ao Senado da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”, deputado federal Waldemir Moka pelo trabalho realizado por ele no município e recebeu o parlamentar com carinho, durante visita realizada à cidade nesta quinta-feira (19). Nos últimos cinco anos, foram investidos cerca de R$ 7 milhões em recursos no município por meio de emendas de Moka, que garantiram melhoria na qualidade de vida dos moradores por meio de serviços como pavimentação asfáltica, construção de creche e duplicação de uma importante avenida.

 

Junto com o governador André Puccinelli, Moka caminhou pelo centro de Maracaju durante três horas, conversou com moradores, lojistas e comerciantes, apresentou suas propostas, entregou panfletos e pediu apoio. “No dia 3 de outubro vocês vão escolher dois senadores, um deles tem de ser o Moka”, dizia o candidato às dezenas de pessoas que o acompanhavam pelas ruas de Maracaju.

 

O pedido de apoio de Moka foi correspondido pelos moradores, que, além das obras, destacaram também o apoio dado pelo parlamentar a outras atividades importantes para o município, como a agricultura. “Não podemos deixar de destacar este apoio. Se não fosse o Moka lutando por questões importantes do setor rural em Brasília, principalmente nas épocas de crise, muitos produtores teriam abandonado a atividade”, avaliou a produtora Áurea Luiza Martins da Silva.

 

Após caminhar pela região central da cidade, Moka participou de uma reunião na Associação de Moradores do Bairro Vila Adrien e recebeu o apoio do deputado Reinaldo Azambuja, ex-prefeito de Maracaju, que pediu votos para Moka e André e foi aplaudido animadamente pelo publico ao citar o nome dos dois candidatos. “Não terá um senador com mais afinidade por Maracaju do que o Moka em Brasília. Isso eu garanto a vocês”, disse Reinaldo.

 

Moka finalizou sua passagem pelo município em uma reunião que marcou o lançamento da candidatura do deputado Paulo Correa, onde reafirmou seu compromisso com a cidade. “Vocês conhecem minha história, são testemunhas de tudo que já fiz e me comprometo, como senador, a fazer ainda muito mais por Maracaju”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo