Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS

Pacco encontra com Governador e Itaporã ganha importante pacote de obras

O governador reafirmou o suporte de ajuda por parte do estado, e informou ao prefeito Pacco que o tão sonhado Anel Viário de Itaporã, já esta saindo do papel e as obras podem começar ainda este ano de 2019.

16 Mar 2019 - 11h33Por Assecom

Em audiência com o governador Reinaldo Azambuja no final da tarde da ultima quinta feira (14), o prefeito Marcos Pacco (PSDB), expôs ao governador, sobre os problemas causados pelas fortes chuvas que caíram em Itaporã dentre outros assuntos de ordem estrutural do município. 

Neste encontro com o governador o prefeito discutiu vários assuntos de interesses do município, sobretudo, tendo como foco principal os prejuízos causados pela tromba d’água que caiu na terça feira e deixou rastros de prejuízos para o município. 

Reinaldo Azambuja disse que o governo está atento e disponibilizando os maquinários necessários  para os procedimentos que possam estabelecer a normalidade no município.  Marcos Pacco aproveitou para reforçar o pedido do recapeamento da pavimentação asfáltica da chamada ITA 22, estrada agora estadualizada que liga a MS 157 ao distrito de Santa Terezinha e também o reparo na iluminação da MS 156 que liga Dourados à Itaporã. 

O governador reafirmou o suporte de ajuda por parte do estado, e informou ao prefeito Pacco que o tão sonhado Anel Viário de Itaporã, já esta saindo do papel e as obras podem começar ainda este ano de 2019.  Na oportunidade o governador também disse que já encaminhou á secretaria de obras, os projetos de recuperação da ITA 22 e da Iluminação da MS 156 trecho entre Dourados e Itaporã.

Vale lembrar que o governo do estado estará encampando a equipe da Agessul, para recuperar um trecho desta rodovia que também foi afetada com o grande volume d’água que caiu na região. 

O prefeito que esteve acompanhado dos vereadores Givanildo Rondina, Marcio Lobo e do líder comunitário Miguelzinho, disse que: “em meio às notícias tristes dando conta dos estragos provocados pela chuva, o governador informou  que estará conosco e de certa forma nos alegra com a confirmação de que os encaminhamentos das obras do Anel viário, recapeamento da ITA 22, e recuperação da iluminação e pavimento da MS 156, estão em fase de conclusão”. Disse o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVITALIZAÇÃO
A 50 dias de terminar desassoreamento, governador vistoria lago
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Em regime de urgência, vereadores aprovam reforma da Previdência
JATEÍ - REFORMA CONCLUÍDA
Reformada, trânsito sobre a ponte do Rio Verde já está liberado, informa prefeitura de Jateí
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
GOVERNO INVESTINDO NA SAUDE
Repasses do Governo para saúde da Capital atingem R$ 53,4 milhões, somente este ano
VICENTINA - PROCESSO SELETIVO
Inscrições serão gratuitas para o Processo Seletivo e começam nesta terça-feira em Vicentina
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
EDUCAÇÃO
Salário de professores em MS é 80% acima do piso nacional, diz Azambuja
PISO SALARIAL
Governo estima pagar 100% acima do piso dos professores até 2025
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Cobertores entregues neste inverno vão aquecer 110 mil famílias em todos os municípios