Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JOGOS E DIVERSÃO

Com o Nintendo Switch o jogo não para

Com o Nintendo Switch o jogo não para

15 Fev 2019 - 18h56Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

O console Nintendo Switch tem uma proposta tão interessante, que seduz a todas as pessoas que gostam de brincar com jogos eletrônicos sem serem interrompidas. ¿Por quê? A resposta é simples e é o segredo para tamanho sucesso no mundo todo!

O grande segredo do Nintendo Switch é poder jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. O console tem uma autonomia igual a um telefone celular, permitindo que o jogo comece na tela da televisão e possa continuar na tela do console através de uma fórmula hibrida. Isso quer dizer que você pode começar o jogo na sala da sua casa e, de repente, se quiser continuar no seu quarto, pode continuar o jogo através da tela do console sem problema nenhum.

O Nintendo Switch possui dois joysticks nas laterais do console. Na hora de quiser sair jogando, por exemplo, no jardim, é possível tirar esses controles do console e usá-los independentemente, vendo o jogo na tela do console, como se fosse uma tablet.

Nintendo Switch: o fantástico menor peso jogar sem interrupções

Uma das características mais importantes na hora de viajar com o aparelho é o peso total: console, base, joysticks, carregador, não superam as 800 gramas! Isso é realmente fantástico se quiser levar a sua diversão durante uma viagem de férias. Praticamente não ocupa espaço na mochila e com esse peso, é ótimo!

Mas, como começar um jogo num lugar da casa e continuar em outro canto sem interromper a ação? É possível começar um jogo antes de uma viagem ou será necessário recomeçar desde o inicio?

Jogar sem interrupções

O fantástico desde Nintendo Switch é justamente poder começar um jogo e continuar sem interrupções, sem necessidade de começar tudo de novo. Como é possível isso? Pois bem, existem três opções para poder jogar com este console:

1. Através da tela da televisão. Conectada a base do console com um cabo HDMI à televisão, o console deve ficar nessa base e o jogador poderá se divertir sentado no sofá da sala jogando com o joystick e olhando para a tela da TV. É claro que poderá jogar com mais uma pessoa, pois são dois os joysticks que o console tem. A conexão é via Bluetooth; por causa disso, os jogadores não devem ficar muito longe da TV.

2. Através da tela do console, sobre uma mesa ou escritório, por exemplo. Seguindo o mesmo conceito da tela da televisão, é só equilibrar o Nintendo Switch com o apoio que o console traz, sobre uma superfície plana, e continuar jogando sem interrupção. Uma boa opção para jogar durante um vôo ou no escritório, tanto do quarto quanto do trabalho na hora do lanche.

3. Através do próprio console, em modo portátil. Os joysticks continuam presos ao console e o jogador poderá jogar segurando o aparelho com as duas mãos. Esta opção é ideal para jogar enquanto viaja no ônibus ou em um carro ou metro. Desse jeito, o tempo de viagem parecerá mais curto!

Uma das melhores coisas do Nintendo Switch é que o jogador pode começar um jogo e, se por qualquer motivo, tiver que parar repentinamente, não perderá o jogado até esse momento, porque o jogo ficará em “suspense”. Isso quer dizer que, se você estiver jogando e recebe uma ligação que te obriga a sair, o jogo ficará em suspense até a sua volta e você não precisará iniciar tudo novamente.

Essa nova opção é simplesmente fantástica, porque o jogado até um determinado ponto não se perderá, e você poderá também ir alternando entre a tela da televisão e a tela do console. Você poderá começar um jogo antes de partir rumo ao aeroporto, continuar jogando durante o trajeto até o aeroporto e prosseguir dentro do avião, durante a viagem. Certamente, a ansiedade de uma viagem ficará sob controle por conta do entretenimento com o Nintendo Switch!

Também é possível organizar campeonatos online, com jogadores de outros países, porque através da página da Nintendo e fazendo uma subscrição, você poderá combinar com pessoas do mundo todo campeonatos via internet. Quer algo melhor do que isso?

Certamente, possuir hoje em dia um console Nintendo Switch será sinônimo de diversão constante, porque o jogo acompanhará você a toda hora e em qualquer lugar!

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia NaviraíCASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS