SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Agosto de 2017 08h24

Incêndio em secador de grãos mobiliza Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

Nova News apurou que, em decorrência do incidente, cerca de 120 toneladas de milho, o que equivale a duas mil sacas, foram perdidas

Nova News
Imagem: Nova NewsImagem: Nova News

Na tarde desta sexta-feira (25), um incêndio no secador de grãos de uma unidade da Coopergrãos, localizada na saída para Ivinhema, em Nova Andradina, mobilizou o Corpo de Bombeiros.

Segundo um dos diretores da empresa, as chamas tiveram início em razão de um superaquecimento no secador, mas a situação foi rapidamente controlada pelo Corpo de Bombeiros, impedindo que fogo se espalhasse para outros setores.

Os militares contaram com apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Nova Andradina e outro caminhão pertencente à própria cooperativa. Foram utilizados cerca de 50 mil litros de água para controlar o fogo e resfriar a estrutura. Ninguém ficou ferido.

Uma parte do silo, que ficou danificada, passaria por uma vistoria dos funcionários da empresa. Nas palavras de um dos diretores da Coopergrãos, a ocorrência de superaquecimento é comum em atividades de secagem de grãos. 

O Nova News apurou que, em decorrência do incidente, cerca de 120 toneladas de milho, o que equivale a duas mil sacas, foram perdidas, uma vez que, a parte que não foi atingida pelo superaquecimento acabou sendo molhada durante o trabalho de resfriamento, o que faz com que o produto fique impróprio para uso.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
HERBALIFE_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.