Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Zé Teixeira elogia parceria de prefeitos de Amambaí e Caarapó

7 Mai 2007 - 09h47

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), elogiou a parceria firmada entre os prefeitos Mateus Farias (PR), de Caarapó e Sérgio Barbosa (PDT), de Amambai que destinaram recursos para a reforma de ponte sobre o Rio Amambai, no limite dos dois municípios.

 

A ponte, com cerca de 70 metros de comprimento, necessitava de reparos e os dos municípios se uniram e arcaram com o custo da obra. Para Zé Teixeira, que neste sábado, 05, esteve no local com os prefeitos e demais autoridades locais, a reforma da ponte representa além do bom relacionamento entre os dois municípios, uma grande visão, pois dezenas de propriedades são beneficiadas, melhorando a trafegabilidade, encurtando distâncias e facilitando o escoamento da produção agropecuária.

 

Zé Teixeira, que em outras oportunidades viabilizou recursos para a reforma da ponte, disse que no final do governo passado fez a reivindicação para que a ponte fosse recuperada pela Agesul, pois mesmo estando em uma estrada municipal, é de competência estadual, já que no passado, foi construída por produtores rurais e repassada ao Estado. “Buscamos uma solução via Agesul, através das residências de Amambai e Dourados, mas não foi possível a liberação dos recursos. Este ano também intercedemos, mas também não foi possível a liberação de verba estadual por parte do novo governo”, disse o deputado.

 

Produtores rurais, como Geraldo Souza Carvalho disseram estar bastante satisfeito com o serviço executado e que com a reforma e também a recuperação da estrada tudo ficará mais fácil para uma perfeita locomoção.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Rochelle chega em casa de cadeira de rodas e se muda para quarto de empregada
REALITY SHOW
Terceira roça de 'A Fazenda' tem Ana Paula, Nadja Pessoa e Evandro Santo