Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Zé Teixeira elogia parceria de prefeitos de Amambaí e Caarapó

7 Mai 2007 - 09h47

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), elogiou a parceria firmada entre os prefeitos Mateus Farias (PR), de Caarapó e Sérgio Barbosa (PDT), de Amambai que destinaram recursos para a reforma de ponte sobre o Rio Amambai, no limite dos dois municípios.

 

A ponte, com cerca de 70 metros de comprimento, necessitava de reparos e os dos municípios se uniram e arcaram com o custo da obra. Para Zé Teixeira, que neste sábado, 05, esteve no local com os prefeitos e demais autoridades locais, a reforma da ponte representa além do bom relacionamento entre os dois municípios, uma grande visão, pois dezenas de propriedades são beneficiadas, melhorando a trafegabilidade, encurtando distâncias e facilitando o escoamento da produção agropecuária.

 

Zé Teixeira, que em outras oportunidades viabilizou recursos para a reforma da ponte, disse que no final do governo passado fez a reivindicação para que a ponte fosse recuperada pela Agesul, pois mesmo estando em uma estrada municipal, é de competência estadual, já que no passado, foi construída por produtores rurais e repassada ao Estado. “Buscamos uma solução via Agesul, através das residências de Amambai e Dourados, mas não foi possível a liberação dos recursos. Este ano também intercedemos, mas também não foi possível a liberação de verba estadual por parte do novo governo”, disse o deputado.

 

Produtores rurais, como Geraldo Souza Carvalho disseram estar bastante satisfeito com o serviço executado e que com a reforma e também a recuperação da estrada tudo ficará mais fácil para uma perfeita locomoção.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado