MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2004 18h11

Vítimas acidentes eram moradores em Culturama

Uma colisão frontal entre uma camioneta e uma motocicleta ocorrida na tarde de ontem no município de Fátima do Sul, resultou na morte de duas pessoas, ambas, ocupantes do ciclomotor.
No acidente ocorrido por volta das 16 horas na rodovia MS-147 (entre a 5a e a 6a linha) que liga o Distrito de Culturama, até o trevo da BR 376 que dá acesso aos municípios de Vicentina e Fátima do Sul, constas que a camioneta Chevrolet/ D-20, azul, placas HRC-4826, de Fátima do Sul, conduzida por Jonas de Brito, 53, veio a colidir contra a motocicleta Yamaha YBR, branca, placa HSM-3550, de Campo Grande, que estava sendo pilotada pelo mototaxista, Antônio Estevam da Mota, de 53 anos. Na colisão entre a camioneta e a moto, além de Antônio da Mota, morreu também no local, a sua passageira, Diomara Correa de Alencar.
De acordo com o apurado, Antônio da Mota era morador em Culturama, era casado e tinha dois filhos, enquanto Diomara de Alencar morava com a mãe na 6ª linha, em Novo Planalto.
Ainda não se sabe a causas do acidente, porém, uma equipe da Policia Militar e do Corpo de Bombeiro juntamente com a perícia e a Civil de Fátima do Sul estiveram no local para fazer os levantamentos, em seguida os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital da SIAS, onde após serem submetidos a necropsias, foram liberados as famílias para serem sepultados, provavelmente na tarde de hoje.
Quanto ao motorista da camioneta, informações dão conta de que ele não teve ferimentos graves, entretanto, nos próximos dias deverá ser intimado a comparecer na delegacia para prestar declarações sobre o acidente em que se envolveu e que resultou na morte do mototaxista e da passageira. 

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.