Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Vereador de Brasilândia é preso falsificando documento

26 Abr 2007 - 16h07
Está preso na cadeia pública de Brasilândia, o vereador Domingos Moreira da Silva, vulgo ‘Dominguinhos’. A prisão em flagrante aconteceu ontem (25). De acordo com auto de prisão, assinado pelo delegado Rodrigo Melgarejo, o vereador cometeu crimes eleitorais previstos nos artigos 290 e 349 do Código Eleitoral (Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro, para fins eleitorais).

Ainda de acordo com o auto de prisão, o vereador teria se apoderado de comprovantes de residência (contas de energia e água) de onze eleitores do distrito de Debrasa a fim de que os mesmo transferissem seus respectivos títulos de eleitores para a comarca de Brasilândia. Ocorre que, nos comprovantes de residência destas pessoas não constava os nomes delas como titulares das contas de energia ou de água.

A autoridade policial apurou que Dominguinhos falsificou os comprovantes de residências, de forma rudimentar, colando nos comprovantes os dados dos populares do Distrito da Debrasa, mencionando um endereço qualquer da cidade de Brasilândia. O vereador, que também exerce a função de motorista de um dos ônibus da empresa Debrasa, foi preso em flagrante delito momento após ter promovido a falsificação dos documentos, inclusive com a intervenção do Promotor de Justiça da Comarca.

Em seu interrogatório ele negou que tivesse se apoderado dos comprovantes de residência, porém as testemunhas disseram ter entregado ao vereador os referidos documentos.

Todas as cópias das contas de energia e água falsificadas por Dominguinhos foram apreendidas, mas a maioria dos comprovantes originais ainda não foram recuperados.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região