Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vereador de Brasilândia é preso falsificando documento

26 Abr 2007 - 16h07
Está preso na cadeia pública de Brasilândia, o vereador Domingos Moreira da Silva, vulgo ‘Dominguinhos’. A prisão em flagrante aconteceu ontem (25). De acordo com auto de prisão, assinado pelo delegado Rodrigo Melgarejo, o vereador cometeu crimes eleitorais previstos nos artigos 290 e 349 do Código Eleitoral (Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro, para fins eleitorais).

Ainda de acordo com o auto de prisão, o vereador teria se apoderado de comprovantes de residência (contas de energia e água) de onze eleitores do distrito de Debrasa a fim de que os mesmo transferissem seus respectivos títulos de eleitores para a comarca de Brasilândia. Ocorre que, nos comprovantes de residência destas pessoas não constava os nomes delas como titulares das contas de energia ou de água.

A autoridade policial apurou que Dominguinhos falsificou os comprovantes de residências, de forma rudimentar, colando nos comprovantes os dados dos populares do Distrito da Debrasa, mencionando um endereço qualquer da cidade de Brasilândia. O vereador, que também exerce a função de motorista de um dos ônibus da empresa Debrasa, foi preso em flagrante delito momento após ter promovido a falsificação dos documentos, inclusive com a intervenção do Promotor de Justiça da Comarca.

Em seu interrogatório ele negou que tivesse se apoderado dos comprovantes de residência, porém as testemunhas disseram ter entregado ao vereador os referidos documentos.

Todas as cópias das contas de energia e água falsificadas por Dominguinhos foram apreendidas, mas a maioria dos comprovantes originais ainda não foram recuperados.
 
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico