Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera recupera pintura de guias em Glória de Dourados

4 Abr 2007 - 18h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), através da secretaria municipal de obras viação e serviços urbanos, realiza trabalho  intensificado de  limpeza das  ruas e pintura de guias.

 

Esse trabalho rotineiro visa manter a cidade sempre limpa, bem como a manutenção nos reparos, recuperação e pinturas das guias, transformando o visual da cidade. Neste momento o trabalho esta sendo intensificado como preparativos para os festejos da 19ª Expogloria de 28 de abril a 02 de maio, e a comemoração do 42º aniversário de emancipação política de Glória de Dourados no dia dois de maio. A intensificação do trabalho de limpeza das ruas e pintura de guias é muito importante nesta época em que a cidade recebe visitantes de todo região para os festejos da Expogloria. Além do trabalho de pintura de guias a secretaria de obras esta realizando a recuperação do calçamento da praça Pedro Pedrossian, conservando as características do piso original com aplicação de pedras Pati-pavê.

 

O secretario municipal de  obras José Rubio explica que, para realizar esse trabalho foi necessária a conclusão da operação “tapa-buracos”, trabalho realizado pela própria equipe do setor de obras, que também mobiliza fretes de trabalho na zona rural, com a recuperação das estradas vicinais, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses. Como a construção da nova tubulação da 6ª linha Km 5 Poente, aterro e a construção de caixas de contenção de água, obras realizadas com recursos próprio do município.

 

A prefeita Vera Baur mantém preocupação com a conservação e limpeza do município, por isso a determinação junto ao setor de obras na continuidade desse trabalho. “Precisamos manter a cidade limpa, e a continuidade desse trabalho depende de todos nós, cidadãos gloriadouradense”.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico