Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 20 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Vera recupera pintura de guias em Glória de Dourados

4 Abr 2007 - 18h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), através da secretaria municipal de obras viação e serviços urbanos, realiza trabalho  intensificado de  limpeza das  ruas e pintura de guias.

 

Esse trabalho rotineiro visa manter a cidade sempre limpa, bem como a manutenção nos reparos, recuperação e pinturas das guias, transformando o visual da cidade. Neste momento o trabalho esta sendo intensificado como preparativos para os festejos da 19ª Expogloria de 28 de abril a 02 de maio, e a comemoração do 42º aniversário de emancipação política de Glória de Dourados no dia dois de maio. A intensificação do trabalho de limpeza das ruas e pintura de guias é muito importante nesta época em que a cidade recebe visitantes de todo região para os festejos da Expogloria. Além do trabalho de pintura de guias a secretaria de obras esta realizando a recuperação do calçamento da praça Pedro Pedrossian, conservando as características do piso original com aplicação de pedras Pati-pavê.

 

O secretario municipal de  obras José Rubio explica que, para realizar esse trabalho foi necessária a conclusão da operação “tapa-buracos”, trabalho realizado pela própria equipe do setor de obras, que também mobiliza fretes de trabalho na zona rural, com a recuperação das estradas vicinais, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses. Como a construção da nova tubulação da 6ª linha Km 5 Poente, aterro e a construção de caixas de contenção de água, obras realizadas com recursos próprio do município.

 

A prefeita Vera Baur mantém preocupação com a conservação e limpeza do município, por isso a determinação junto ao setor de obras na continuidade desse trabalho. “Precisamos manter a cidade limpa, e a continuidade desse trabalho depende de todos nós, cidadãos gloriadouradense”.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo