Menu
SADER_FULL
sexta, 17 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Vera recupera pintura de guias em Glória de Dourados

4 Abr 2007 - 18h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), através da secretaria municipal de obras viação e serviços urbanos, realiza trabalho  intensificado de  limpeza das  ruas e pintura de guias.

 

Esse trabalho rotineiro visa manter a cidade sempre limpa, bem como a manutenção nos reparos, recuperação e pinturas das guias, transformando o visual da cidade. Neste momento o trabalho esta sendo intensificado como preparativos para os festejos da 19ª Expogloria de 28 de abril a 02 de maio, e a comemoração do 42º aniversário de emancipação política de Glória de Dourados no dia dois de maio. A intensificação do trabalho de limpeza das ruas e pintura de guias é muito importante nesta época em que a cidade recebe visitantes de todo região para os festejos da Expogloria. Além do trabalho de pintura de guias a secretaria de obras esta realizando a recuperação do calçamento da praça Pedro Pedrossian, conservando as características do piso original com aplicação de pedras Pati-pavê.

 

O secretario municipal de  obras José Rubio explica que, para realizar esse trabalho foi necessária a conclusão da operação “tapa-buracos”, trabalho realizado pela própria equipe do setor de obras, que também mobiliza fretes de trabalho na zona rural, com a recuperação das estradas vicinais, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses. Como a construção da nova tubulação da 6ª linha Km 5 Poente, aterro e a construção de caixas de contenção de água, obras realizadas com recursos próprio do município.

 

A prefeita Vera Baur mantém preocupação com a conservação e limpeza do município, por isso a determinação junto ao setor de obras na continuidade desse trabalho. “Precisamos manter a cidade limpa, e a continuidade desse trabalho depende de todos nós, cidadãos gloriadouradense”.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CANCELAMENTO DE BOLSA FAMILIA EM 2019
Governo federal cancelou 1,3 milhão de benefícios do Bolsa Família em 2019 por irregularidades
CELULAR
Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos
A CASA CAIU
Mulher acha que marido morreu, busca detetive e descobre traição: 'Agora é ex'
LUTO - IASD
Morre primeiro líder máster de desbravadores investido no Brasil
OVNI OU SATÉLITE?
Objetos não identificados no céu chamam a atenção de moradores
SANGUE FRIO
Homem mata desafeto e continua vendendo picolé nas ruas da cidade
PERIGO DA NARGUILÉ
Jovem contrai doença após fumar narguilé e alerta: 'Abandonem essa porcaria'
100 CULTURA
Escola joga pela janela livros que recebeu como doação
EMPREGADO
Jovem que salvou criança de ataque de pitbull consegue emprego
DINHEIRO NA PRAÇA
Começa hoje o pagamento de abono salarial do PIS-Pasep