Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Vera recupera pintura de guias em Glória de Dourados

4 Abr 2007 - 18h00

A prefeita de Glória de Dourados, Vera Regina Dalcin Baur (PR), através da secretaria municipal de obras viação e serviços urbanos, realiza trabalho  intensificado de  limpeza das  ruas e pintura de guias.

 

Esse trabalho rotineiro visa manter a cidade sempre limpa, bem como a manutenção nos reparos, recuperação e pinturas das guias, transformando o visual da cidade. Neste momento o trabalho esta sendo intensificado como preparativos para os festejos da 19ª Expogloria de 28 de abril a 02 de maio, e a comemoração do 42º aniversário de emancipação política de Glória de Dourados no dia dois de maio. A intensificação do trabalho de limpeza das ruas e pintura de guias é muito importante nesta época em que a cidade recebe visitantes de todo região para os festejos da Expogloria. Além do trabalho de pintura de guias a secretaria de obras esta realizando a recuperação do calçamento da praça Pedro Pedrossian, conservando as características do piso original com aplicação de pedras Pati-pavê.

 

O secretario municipal de  obras José Rubio explica que, para realizar esse trabalho foi necessária a conclusão da operação “tapa-buracos”, trabalho realizado pela própria equipe do setor de obras, que também mobiliza fretes de trabalho na zona rural, com a recuperação das estradas vicinais, danificadas pelas fortes chuvas dos últimos meses. Como a construção da nova tubulação da 6ª linha Km 5 Poente, aterro e a construção de caixas de contenção de água, obras realizadas com recursos próprio do município.

 

A prefeita Vera Baur mantém preocupação com a conservação e limpeza do município, por isso a determinação junto ao setor de obras na continuidade desse trabalho. “Precisamos manter a cidade limpa, e a continuidade desse trabalho depende de todos nós, cidadãos gloriadouradense”.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção