Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

Velório de Nair Bello termina com aplausos

18 Abr 2007 - 10h25
O velório da atriz Nair Bello terminou às 11h, com aplausos. Enquanto familiares carregavam o caixão para fora do hall monumental da Assembléia Legislativa do Estado, na Zona Sul da capital paulista, onde desde o início da noite de terça-feira (17) foi velado o corpo da atriz, fãs e amigos de Nair homenagearam a atriz com muitas palmas.
 
Momentos antes, o padre Antônio Maria havia rezado no saguão em uma cerimônia onde houve até cantoria. "Foi surpreendente o carinho que temos recebido dos fãs. Eu esperava isso, mas está sendo emocionante. Estamos todos tranqüilos. Sabíamos que não ia valer a pena ter ela pela metade, que é o que aconteceria", disse Maria Francisco Bello, 50 anos, filha da atriz.
 
"Queria agradecer os amigos, os fãs, são tantas flores lindas. Veio gente com vasinhos de ônibus de longe só para homenageá-la", completou. No começo da manhã, eram tantas as flores que algumas coroas tiveram que ser colocadas fora do hall monumental. 
 
 
A fã Andrea Marques trouxe os filhos para a despedida da atriz. (Foto: Daniel Santini/G1)De acordo com estimativa da Polícia Militar, cerca de mil pessoas passaram pelo local durante o velório. "Somos todos fãs dela, Nair vai ficar para sempre", resumiu Andrea Aparecida Marques, 35 anos, que levou os filhos Carlos Henrique, de 11, e Ana Júlia, de apenas 1 ano, para o velório.

Nair Bello tinha 75 anos e estava internada desde o dia 11 de novembro no Hospital Sírio Libanês, Centro de São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca. Ela morreu às 13h06 de terça-feira (17), por falência de múltiplos órgãos.

Na noite do mesmo dia, amigos e colegas da atriz, como os atores Marcos Caruso, Lolita Rodrigues e Fábio Assunção, o cantor Agnaldo Rayol e o comediante Tom Cavalcante foram à Assembléia prestar homenagem a Nair Bello e cumprimentar os parentes da comediante. O enterro de Nair Bello está previsto para o meio-dia, no Cemitério do Araçá, na região central da capital paulista.
 
 
G1
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA COM 6 MORTES
Acidente em Doutor Ulysses: vítima gravou áudio minutos após tragédia
COMPRAS NO PARAGUAY
Bolsonaro anuncia aumento de US$ 200 no limite em compras no PY
#Nem1SemProfessor
Campanha cria hashtags para publicação de histórias sobre mestres no Dia do Professor
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
CASO DE POLICIA
Policial de Naviraí evita assalto e troca tiros com ladrões
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
COVARDIA
Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe foi ferida, mas sobreviveu
TRISTEZA
Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe
COMOÇÃO
Filho tenta salvar o pai e morrem afogados em lagoa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Camioneta com 30 pessoas voltando de Culto Evangélico cai em ribanceira e mata 5 pessoas