Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Velório de Nair Bello termina com aplausos

18 Abr 2007 - 10h25
O velório da atriz Nair Bello terminou às 11h, com aplausos. Enquanto familiares carregavam o caixão para fora do hall monumental da Assembléia Legislativa do Estado, na Zona Sul da capital paulista, onde desde o início da noite de terça-feira (17) foi velado o corpo da atriz, fãs e amigos de Nair homenagearam a atriz com muitas palmas.
 
Momentos antes, o padre Antônio Maria havia rezado no saguão em uma cerimônia onde houve até cantoria. "Foi surpreendente o carinho que temos recebido dos fãs. Eu esperava isso, mas está sendo emocionante. Estamos todos tranqüilos. Sabíamos que não ia valer a pena ter ela pela metade, que é o que aconteceria", disse Maria Francisco Bello, 50 anos, filha da atriz.
 
"Queria agradecer os amigos, os fãs, são tantas flores lindas. Veio gente com vasinhos de ônibus de longe só para homenageá-la", completou. No começo da manhã, eram tantas as flores que algumas coroas tiveram que ser colocadas fora do hall monumental. 
 
 
A fã Andrea Marques trouxe os filhos para a despedida da atriz. (Foto: Daniel Santini/G1)De acordo com estimativa da Polícia Militar, cerca de mil pessoas passaram pelo local durante o velório. "Somos todos fãs dela, Nair vai ficar para sempre", resumiu Andrea Aparecida Marques, 35 anos, que levou os filhos Carlos Henrique, de 11, e Ana Júlia, de apenas 1 ano, para o velório.

Nair Bello tinha 75 anos e estava internada desde o dia 11 de novembro no Hospital Sírio Libanês, Centro de São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca. Ela morreu às 13h06 de terça-feira (17), por falência de múltiplos órgãos.

Na noite do mesmo dia, amigos e colegas da atriz, como os atores Marcos Caruso, Lolita Rodrigues e Fábio Assunção, o cantor Agnaldo Rayol e o comediante Tom Cavalcante foram à Assembléia prestar homenagem a Nair Bello e cumprimentar os parentes da comediante. O enterro de Nair Bello está previsto para o meio-dia, no Cemitério do Araçá, na região central da capital paulista.
 
 
G1
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'