Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

UFGD abre chamadas para publicação de Livros Acadêmicos

13 Set 2010 - 11h02Por Assessoria

A Editora da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) comunica que já estão disponíveis em sua página os editais com abertura das chamadas 04/2010 e 05/2010, referentes à publicação de Livros e Livretos da Coleção Cadernos Acadêmicos, respectivamente. O endereço para consulta é: www.ufgd.edu.br/editora/editais.

 

O período para inscrição das propostas é de 15 de setembro a 15 de outubro de 2010. Serão aceitos como originais de livros ou livretos os trabalhos que tiverem sido revisados por seus autores, observando as normas da ABNT. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na Coordenadoria Editorial da UFGD, localizada na Unidade I, na Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso, Dourados.

A chamada 04/2010 prevê a publicação de 30 trabalhos, distribuídos preferencialmente entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Poderão participar deste edital propostas enviadas por docentes e técnicos-administrativos da UFGD, bem como pós-graduados em Programas de Pós-graduação da Instituição. Os originais (dos livros) serão encaminhados para dois pareceristas especializados no assunto abordado pelo autor e, se aprovados, submetidos ao Conselho Editorial da UFGD para classificação final. Os autores das obras publicadas pela Editora da UFGD terão direito a receber 25% do total de exemplares de seu livro.

A chamada 05/2010 contemplará a publicação de 15 obras em formato de livretos, com no máximo 100 páginas, que integrarão a coleção denominada “Cadernos Acadêmicos da UFGD”. O objetivo é divulgar o material produzido pelos docentes da universidade, para uso didático nas atividades de ensino e extensão. As propostas podem ser escritas por um ou mais autor(es) e terão tiragem de 200 exemplares.

As despesas para a edição e publicação destas obras serão financiadas com recursos da universidade. Outras informações podem ser solicitadas via e-mail editora@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3411-3622.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados