Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

UFGD abre chamadas para publicação de Livros Acadêmicos

13 Set 2010 - 11h02Por Assessoria

A Editora da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) comunica que já estão disponíveis em sua página os editais com abertura das chamadas 04/2010 e 05/2010, referentes à publicação de Livros e Livretos da Coleção Cadernos Acadêmicos, respectivamente. O endereço para consulta é: www.ufgd.edu.br/editora/editais.

 

O período para inscrição das propostas é de 15 de setembro a 15 de outubro de 2010. Serão aceitos como originais de livros ou livretos os trabalhos que tiverem sido revisados por seus autores, observando as normas da ABNT. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na Coordenadoria Editorial da UFGD, localizada na Unidade I, na Rua João Rosa Goes, 1761, Vila Progresso, Dourados.

A chamada 04/2010 prevê a publicação de 30 trabalhos, distribuídos preferencialmente entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Poderão participar deste edital propostas enviadas por docentes e técnicos-administrativos da UFGD, bem como pós-graduados em Programas de Pós-graduação da Instituição. Os originais (dos livros) serão encaminhados para dois pareceristas especializados no assunto abordado pelo autor e, se aprovados, submetidos ao Conselho Editorial da UFGD para classificação final. Os autores das obras publicadas pela Editora da UFGD terão direito a receber 25% do total de exemplares de seu livro.

A chamada 05/2010 contemplará a publicação de 15 obras em formato de livretos, com no máximo 100 páginas, que integrarão a coleção denominada “Cadernos Acadêmicos da UFGD”. O objetivo é divulgar o material produzido pelos docentes da universidade, para uso didático nas atividades de ensino e extensão. As propostas podem ser escritas por um ou mais autor(es) e terão tiragem de 200 exemplares.

As despesas para a edição e publicação destas obras serão financiadas com recursos da universidade. Outras informações podem ser solicitadas via e-mail editora@ufgd.edu.br ou pelo telefone 3411-3622.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat