Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Três Lagoas é destaque entre os stands na Expo MS Industrial

21 Mai 2010 - 15h06Por Assessoria

O stand de Três Lagoas é destaque na Expo MS Industrial, a maior feira do setor industrial do MS, que foi aberta na noite dessa terça-feira (18) no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

Entre os 170 stands da feira, Três Lagoas posicionou-se em local estratégico. O stand divulga as potencialidades da região do Bolsão Sul-mato-grossense para atrair mais investimentos no setor.

Na abertura, o espaço destinado a Três Lagoas recebeu a visita do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), do presidente da Fiems, Sérgio Longen, da ex-prefeita e pré-candidata à vice governadora, Simone Tebet (PMDB) e dos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Romero Jucá (PMDB/RR).

Também participaram da abertura da feira, secretários e diretores da Administração Municipal, além do vereador Tonhão e o presidente da Câmara, Fernando Milan (PMDB).

O governador fez questão de mostrar ao senador de Roraima o potencial e a beleza da cidade mais industrializada do Estado.

“Três Lagoas é nossa cidade símbolo da industrialização no Estado. Nós temos trabalhado muito em parceria com a prefeitura, e pretendemos continuar a desenvolver ações de fomento a indústria no município de Três Lagoas”, informou o presidente da Fiems, Sérgio Longen ao senador.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Marco Garcia de Souza, representou na ocasião a prefeita Márcia Moura (PMDB), que participa da XIII Marcha dos Prefeitos em Brasília.

“A feira serve para mostrar como Três Lagoas está desenvolvida, e quais as indústrias que fazem parte do nosso distrito industrial, além de divulgar nossa política de atração de investimentos e mostrar para todo o Estado o potencial da cidade, visando com isso atrair novos investidores e fornecedores para as grandes indústrias de Três Lagoas”, disse Marco Garcia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho