SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
18 de junho de 2010 07h19

Trabalhadores do MST prestam solidariedade a petistas em greve de fome

Ag
Cerca de 200 trabalhadores sem terra de vários estados estiveram hoje (17) na rampa que dá acesso ao Congresso Nacional para prestarem solidariedade aos petistas deputado Domingos Dutra (MA) e Manoel da Conceição, que estão em greve de fome desde a semana passada. A greve é um protesto à intervenção da direção nacional do partido no diretório estadual para obrigar os petistas maranhenses a apoiarem a reeleição da governadora Roseana Sarney.

Os trabalhadores aconselharam Dutra e Manoel a ter cuidado com a greve de fome para evitar problemas de saúde ou até a morte. “É preciso que vocês saibam a hora de parar a greve. A greve de fome é um ato extremo e deve ser feita quando não existe diálogo entre as partes”, disse o vereador petista da cidade de Buritis (MG), Jorge Augusto Xavier.

Durante o encontro, o deputado Domingos Dutra informou que deverá entrar com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até amanhã (18) para pedir que o tribunal revogue a determinação da direção nacional ao diretório estadual do partido.
Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
pupa
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.