Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Teté destaca ações da prefeita em distrito de Fátima do Sul

3 Set 2007 - 06h02

O vereador e Presidente da Câmara de Fátima do Sul, José Cassiano de Oliveira “ Teté” (PR), ele que é morador do Distrito de Culturama, destacou na tarde de sexta-feira (31), a equipe de reportagem do site Fátima News o ótimo trabalho que a prefeita Ilda Machado vem fazendo pelo distrito durante esses praticamente 3 anos a frente da administração municipal.

 

Teté disse que na história política do distrito, Culturama nunca foi tão assistida em obras e auxilio a comunidade do que agora. “Vamos começar pela saúde, que melhorou 100%, hoje temos remédios no posto de saúde, atendimento médico de qualidade e o assistencialismo a toda a população mediante a saúde, pois as ambulâncias não param, são 24 horas transportando para fazer exames, consultas e outros”.

 

O vereador destacou as obras e reformas feito pela administração atual “Hoje temos as reformas da poli-esportiva, escola municipal com construção de piscina olímpica, reforma da creche também com construção de um piscina infantil, não esquecendo que as piscinas foram doação da prefeita Ilda Machado, temos também a Cohab totalmente asfaltada, o Novo Planalto que também foi totalmente asfaltado, a construção de mais uma Unidade de Saúde da Família com estrutura de 161 metros quadrados e terá capacidade de atender 5 mil pessoas, enfim são inúmeras benfeitorias que a atual administração realizou nesses 3 anos de mandato. Quero aproveitar para parabenizar a prefeita Ilda Machado e o Deputado Londres Machado, por estar sempre olhando para o nosso distrito, distrito esse que sem dúvida nenhuma é o melhor distrito de Mato Grosso do Sul”. Finalizou Teté.

 

José Cassiano “Teté” é o principal protagonista da história política do distrito, ele que é o vereador do distrito de Culturama se tornou presidente do Legislativo Municipal, por duas vezes consecutivas, sendo reeleito e está dirigindo os trabalhos da Câmara Municipal 2007/2008.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes